Ajuda - Extensão para colunas Logitech Z-5500

Boas pessoal :D

Recentemente comprei umas Logitech Z-5500, mas acontece que devido ao cabo que liga o controlo de som ao sub ser muito curto, fico mesmo com o sub no meio da secretária, o cabo tem fichas iguais ao dos monitores VGA de 15 pinos. O problema é que segundo o manual das colunas não posso usar nenhum cabo de monitores nas colunas, pois dizem que os pinos estão ligados de outra maneira, podendo trocar voltagem nos pinos.

Alguém conhece este tipo de cabo? É que existem cabos de monitores de 14 e 15 pinos, e estes de 15 pinos são macho / macho tendo e são crossover por dentro. Já me disseram que preciso de um cabo 15 pinos directo pino a pino. No forum da logitech dizem que não existe extensões pra estas colunas, só home-made. :roll:


Cumprs ;)
 
Parece-me que terás que faze mesmo Home-Made...

O problema que tens eu ja o tive... resolvi com 30 metros de cabo distribuido por 5 extençoes (uma para cada coluna)...muito cabo para um so quarto :D

Mas nao era fichas de 15 pinos... um bom electrecista faz isso ;)
 
Jorge Ferreira disse:
Parece-me que terás que faze mesmo Home-Made...

O problema que tens eu ja o tive... resolvi com 30 metros de cabo distribuido por 5 extençoes (uma para cada coluna)...muito cabo para um so quarto :D

Mas nao era fichas de 15 pinos... um bom electrecista faz isso ;)


Mas eu já tenho as colunas espalhadas pela sala. O problema é mesmo o Control Pod que fica ligado ao sub e ao PC. E este cabo é igualzinho (por fora) a um cabo de monitor VGA / D-Sub de 15 pinos. ;)
 
Back
Top