ajuda etka 7.0

A

artur

Guest
boas pessoal. saquei o etka versao 7.0 na mula mas nao estou a conseguir instalar . da me uns erros malucos logo no inicio e depois fala em qq coisa de un servidor ..... alguem instalou esta versao ???? alguem manda ai umas dicas para me ajudar ????
 
artur disse:
boas pessoal. saquei o etka versao 7.0 na mula mas nao estou a conseguir instalar . da me uns erros malucos logo no inicio e depois fala em qq coisa de un servidor ..... alguem instalou esta versao ???? alguem manda ai umas dicas para me ajudar ????
lolololo
Sabes quantos Gigas gastei ate encontrar um a funcionar??? Mais de 10GB.. Tudo assim.... com esse tal erro de inicio.... Acho que devo ter sacado tudo que havia para sakar de etka 7.0
Mas finalmente consegui....
O nome que saquei ja nao sei se foi no emule ou noutro programa qualquer... "ETKA.7.0.-11.2006"
E funciona 5 estrelas....
 
Eu tenho um funcional.. Mas fazer UPDATE TÁ QUIETO...

A proposito.. Artur edita lá isso, temos a certeza que compraste o teu na Audi :)
 
ok
2 feira ponho a mula a sacar mais .... afinal 1.9gigas e num instante lolooloolololol
 
LauAlf disse:
Sakei a 1º no BitComet em 1 Dia lOlllllll

Tem os preços e todo :D

E os preços que tens (apesar de serem meramente informativos) qual é a percentagem do IVA?

Boas,
De que maneira o tens actualizado? Eu customo actualizar o meu através do forum de nuestros ermanos, dos checos. avaf etc :D, até aqui tudo bem. Mas hoje quis-me armar em esperto e configurei-o para actualizar pela net (tudo bem) ele fez o down do au665 e au666 e quando carrego pra instalar as actualizações o gajo da-m eum erro (ERR 12).
Alguem sabe de que se trata?? Ninguem me pode ajudar?

Obrigado
 
RockyBoy disse:
lolololo
Sabes quantos Gigas gastei ate encontrar um a funcionar??? Mais de 10GB.. Tudo assim.... com esse tal erro de inicio.... Acho que devo ter sacado tudo que havia para sakar de etka 7.0
Mas finalmente consegui....
O nome que saquei ja nao sei se foi no emule ou noutro programa qualquer... "ETKA.7.0.-11.2006"
E funciona 5 estrelas....

Deves estar a confundir o ETKA com o ELSAWIN.
 
Eu sakei o meu do mula a uns tempos e funciona que é uma maravilha. Tanto o Etka 7 como o ElsaWin 3.3

cumps
pecasm
 
Back
Top