[ajuda] esquema electrico a3 8l 2003

Peço desculpa se estou a repetir um topico ja aberto mas nestas ultimas semanas n tenho tido muito tempo entao n vi se ja existe algum topico com isto.
preciso do esquema electrico do a3 8l de 2003 pois estou com problemas com o alarme.
se alguem me puder ajudar agradeço.[[[[[[[[[]]]]]]]]] :?:
 
e ja viste se o alarme esta a enviar o sinal ???
devias começar por ai ....
normalmente as ligações de alarme não oem , são feitas junto ao comando de abrir o capot .
 
pois o problema ta mesmo em encontrar os fios que controlam o sistema confort daí precisar do esquema electrico do carro
 
se seguires os fios do alarme é mais facil .....
isto se ja funcionou anteriormente .
 
ahhhhhhhhhhhhhhh

como disses te que tavas com problemas .......
entao pelos vistos ainda nem instalado está , agora percebi .....

podes sempre tentar assim ........
com um x acto , das um pequeno golpe no fio ate chegar ao cobre ( tipo a cortares um bife , vais puxando para a frente e para tras sem tirares o isolamento ) e depois na lamina do x acto poes o busca polos , fechas e abres o carro e se acender , tens ai o comando de fechar portas ...... vais fazendo isso ate achares tudo o que necessitas ......
ou em alternativa , esperas então pelo esquema electrico ;)
 
ok :lol: obrigado pela ajuda vou esperar para ver se alguem tem o esquema electrico essa parte do xacto ja tentei e n me safei
 
DaRkNeSs disse:
Desculpa mas traduz-me isso por miudos o que queres dizer com VIN e o que precisas saber do motor/caixa

vin = numero de quadro = numero de chassis

qq coisa como wauzzz ..........
 
Back
Top