[Ajuda] Espelhos recolherem automaticamente

Boas a todos!
Precisava de ajuda numa situação. O meu carro (Golf6) já recolhe os espelhos automaticamente, mas quando o quero fazer, tenho de ir carregar no respectivo botão.
O que queria saber era, se alguém sabia de alguma maneira de os espelhos recolherem/abrirem automaticamente quando fecho e abro o carro respectivamente. Ou seja, fechava o carro com o comando eles recolhiam. Ao abrir o carro eles abriam :wink:
Alquem me consegue ajudar? sei que não sou o unico interessado nesta situação 8)
Muito obrigado desde já
Cumps
 
Hmm.

Se der deve vir no livro de instruções a explicar.

por acaso nao, eu tenho uma A3 sportback ja de 2010 , e tenho o mesmo problema... so consigo fechar/abrir os espelhos no respectivo botao que se encontra na porta do condutor. fixe fixe era poder abrir/fechar como noutras marcas tais como peugeot, mercedes ou bmw, que abrem e fecham os espelhos juntamente com as portas.
 
por acaso nao, eu tenho uma A3 sportback ja de 2010 , e tenho o mesmo problema... so consigo fechar/abrir os espelhos no respectivo botao que se encontra na porta do condutor. fixe fixe era poder abrir/fechar como noutras marcas tais como peugeot, mercedes ou bmw, que abrem e fecham os espelhos juntamente com as portas.

Era mesmo isso que queria! eles abrirem ao abrir da porta, ou quando abro o carro com a chave.
Actualmente para fechar/abrir vou ao tal botao na porta do condutor...
 
penso que só com o vag-com não dá... tem que se fazer umas alterações na electronica. mas não tenho a certeza!
 
algumas marcas so fecham os espelhos quando fechas o carro e depois mantenhas o botao carregado alguns segundos como se faz para fechar os vidros mas nao sei se nesses sera assim
 
os leons novos se ficarmos a pressionar o botao do comando para fechar tb fecha os espelhos mas ja so abrem quando se poe o carro a trabalhar.
 
O meu A6 é igual, só mexendo no botão é que recolhe, é estúpido, já andei a ver no VAG-COM e não encontrei nada para solucionar isso.
 
Back
Top