(Ajuda)- Espelhos Aquecidos!

Ola Pessoal!:palmas:

Queria colocar espelhos aquecidos nos retrovisores no meu A3 8PA restyling! :wow:
Que faz falta? Espelhos novos preparados e Activar por Vagcom?Só?

Cumpz e Obgdo desde ja pelo esclarecimento!:pray:
 
olha... ve la se n tens ja os espelhos indicados!!

Eu nao tinha a funçao!!

Entao comecei a investigar!!

Resultado: tinhas espelhos preparados pa tal, so precisei de activar com o Vag!!

Por isso, ve la se n tas na mesma situaçao!!
 
Boa noite pessoal, desculpem a minha ignorancia, dá para activar apenas atravez do vag sem ser necessario mais nada? a funcao de desembaciar entra em actividade quando ?

Cumps e desculpem lá, mais um novato nisto :duhh:
 
Boa noite pessoal, desculpem a minha ignorancia, dá para activar apenas atravez do vag sem ser necessario mais nada? a funcao de desembaciar entra em actividade quando ?

Cumps e desculpem lá, mais um novato nisto :duhh:

Se os teus espelhos tiverem resistências atrás dão para activar essa função, caso contrário tens que aquirir espelhos com resistências, basta veres se os teus têm algum cabo ligado.

Depois de activado via vag-com entra em funcionamento com o botão que regula os espelhos na posição central, penso eu de que...
Já não me lembro bem, pois vendi o meu Sportback à 2 anos!!!
 
Ok! Vou ver 1ro a ver se por acaso é so mesmo activar por Vag com snao la terei que comprar os espelhos!

Obrigado!
 
lolol obrigado obrigadoo, eu assim que receba o vag vou tentar activar essa opçao e dou um feedback, qualquer dificuldade em activar essa opçao com o vag eu aviso.

Cumpss
 
bom topico..tenho um a3 8p e tenho a instalaçao por tras do espelho pus um com aquecimento mas nao aquece nem sei se e ligando o aquecimento do vidro da frente que trabalha helpppppp
 
É ligado a linha de alimentação do vidro de tras! Quando ligas o desembaciador do vidro ligas tambem os espelhos!
 
Bem... o meu A3 nao tras espelhos com resistencias logo nao da para por aquecidos!
Vou ter que comprar!!!!hihihi!
 
Back
Top