AJUDA espelho simetrico

boas gostaria de saber se uma retrovisor de uma b5 de 98 da para colocar numa b5 de 97
o espelho e de inglaterra e ouvi dizer quem angulos diferente???
quais as diferencas?
 
Last edited:
boas gostaria de saber se uma retrovisor de uma b5 de 98 da para colocar numa b5 de 97
o espelho e de inglaterra e ouvi dizer quem angulos diferente???
quais as diferencas?

gostaria imenso de ter ajuda de alguem, tenho um negocio em vista e esta quase a terminar
 
estao aqui umas fotos do espelho em causa, eu ate ja lhe perguntei se os espelhos da carrinha dele eram simetricos, e a resposta foi que sim...
agora ate estou na duvida se este espelho não é igual ao meu do lado direito, ou seja mais peq. que o do lado esq.



Uploaded with ImageShack.us






Uploaded with ImageShack.us

 
Devias ter postado assim desde inicio, pois eu pensava que era o espelho do interior, e assim, normalmente e verdade que o espelho do lado do condutor tem os angulos
diferentes do lado do pendura, uma vez que na inglaterra e no lado direito que se situa o condutor, logo e bastante plausivel que fiques com os angulos errados, mas podes
sempre mandar um email ao vendedor para ele te confirmar se os espelhos tem as separacoes de angulos identicos, pois se nao for tens um problema...
 
sim, eu sei:( novato nestas andanças...

foi por isso que decidi por fotos porque assim seria mais facil
 
Back
Top