Ajuda/Eslcarecimento sobre vidro dianteiro

Bons dias pessoal.

Gostaria de saber se alguem tem sitios onde se possa trocar ou recuperar um vidro rachado por uma pedrinha...

O azar bateu-me a porta... ia a cerca de 50 ou 60km/h e bateu uma pedra no vidro do meu carro que fez com que este estalasse um pouco.

desde já agradeço toda a ajuda que possam dar
 
Não tens quebra isolada de vidros no seguro? No meu caso fiquei a pagar mais 5€ por essa clausula e a franquia é minima.
 
Claro que depois de casa assaltada trancas à porta, mas se fosse a ti aproveitava e ia saber as condições no teu seguro
 
OmegA disse:
Bons dias pessoal.

Gostaria de saber se alguem tem sitios onde se possa trocar ou recuperar um vidro rachado por uma pedrinha...

O azar bateu-me a porta... ia a cerca de 50 ou 60km/h e bateu uma pedra no vidro do meu carro que fez com que este estalasse um pouco.

desde já agradeço toda a ajuda que possam dar

Queres uma ideia "á Tuga"?

1- Vais á tua Seguradora... e adicionas a "quebra isolada de vidros" á tua apólice.

2- Deixas o vidro andar assim conforme está durante umas "semanitas".

3- Fazes a respectiva queixa que um dia chegaste ao carro e tinhas o vidro estalado.

4- No meu caso, não tive franquia a pagar. Mas mesmo que tenhas, é um valor insignificante.

:wink:

Cumps.
 
neljoe disse:
OmegA disse:
Bons dias pessoal.

Gostaria de saber se alguem tem sitios onde se possa trocar ou recuperar um vidro rachado por uma pedrinha...

O azar bateu-me a porta... ia a cerca de 50 ou 60km/h e bateu uma pedra no vidro do meu carro que fez com que este estalasse um pouco.

desde já agradeço toda a ajuda que possam dar

Queres uma ideia "á Tuga"?

1- Vais á tua Seguradora... e adicionas a "quebra isolada de vidros" á tua apólice.

2- Deixas o vidro andar assim conforme está durante umas "semanitas".

3- Fazes a respectiva queixa que um dia chegaste ao carro e tinhas o vidro estalado.

4- No meu caso, não tive franquia a pagar. Mas mesmo que tenhas, é um valor insignificante.

:wink:

Cumps.

neljoe foi nessa soluçao que já pensei e já entrei em contacto com eles para saber como posso adicionar essa cobertura na minha apolice, devo por outra para nao dar tanta bandeira.

daqui a umas semanitas vou lá e digo q m estragaram o vidro do carro...
vamos lá a ver...
:cry:
 
Silveraudi disse:
olha, continuem a postar aqui sobre as isso e arriscam-se...

este forum tambem é frequentado por companhias de seguros? :p

O que foi dito em cima ja toda a gente sabe..o gajo do seguro pode-te é pedir para ver os vidros..
 
devilboy disse:
O que foi dito em cima ja toda a gente sabe..o gajo do seguro pode-te é pedir para ver os vidros..

Por pura curiosidade: Não é isso que acontece? Basta ligar ou ir pessoalmente à companhia e participar o sinistro? :?

Não me digam que eles não fazem qualquer tipo de verificação! :shock:

Mas que grandes mãos largas.
 
Geralmente quando adicionas essa clausula eles pedem para ver os vidros, se for atraves de mediador e se tiveres confiança com ele...
Agora não digas que TE ESTRAGARAM o vidro do carro, foi uma pedra que bateu no carro ou estalou pura e simplesmente enquanto conduzias, pois se dizes que alguem te partiu o vidro consideram acto de vandalismo e ai já não cobre.
 
LUIS SARTA disse:
Geralmente quando adicionas essa clausula eles pedem para ver os vidros, se for atraves de mediador e se tiveres confiança com ele...
Agora não digas que TE ESTRAGARAM o vidro do carro, foi uma pedra que bateu no carro ou estalou pura e simplesmente enquanto conduzias, pois se dizes que alguem te partiu o vidro consideram acto de vandalismo e ai já não cobre.

hear the man!! 8)
 
Back
Top