[AJUDA] Escolha Jantes Sportback

Sem dúvida estas eram as que EU colocava, se o carro fosse meu... sempre gostei das CH, tanto nos Leon's I como nestes A3... :D
DSCF1234.jpg


e o claro das jantes contrasta com o escuro da pintura... :D :D
 
pessoal obrigado pelas dicas... ;)


quanto ás Gallardo (Opçao 1) tambem gosto muito delas... embora que fiquei um pouco desiludido ao ver estas imagens... esperava outro "impacto"... :S

19_G5_A3.jpg


19_G5_A3_1.jpg


19_G5_A3_2.jpg


19_G5_A3_3.jpg


talvez pela cor do carro.. n sei... :S


quanto ás BBS ... sem duvida... começando pelas LM, passando pelas CH e CK... e mais 1 ou 2... seriam uma excelente opção... o problema são os preços.... :eek: :| :|



ahhh..e acho k vou pintar o carro de Branco... :eek: :roll: :eek: :roll: :eek: :roll: :eek:
 
PAPY disse:
as BBS do A6 8)

Eu para mim essas BBS do A6 são das jantes mais bonitas para colocar num Audi...tanto num A3 Sportback como numa A4 B7, num A6... são lindas essas jantes!
 
luis disse:
Eu para mim essas BBS do A6 são das jantes mais bonitas para colocar num Audi...tanto num A3 Sportback como numa A4 B7, num A6... são lindas essas jantes!

podes crer 8)
 
por acaso as BBS do A6 são giras, mas não fazem muito o meu estilo... acho que as CH são AQUELAS jantes. na minha faculdade há um Leon Cupra I vermelho com essas jantes em 18 e fica um espectáculo! :eek: :eek: além disso, acho que as linhas redondas das jantes têm a ver com as linhas arredondadas do A3! :idea:


quanto ao preço, quando as coisas são para ser feitas... que se façam em grande! :p

Abraço!
 
Back
Top