[AJUDA] Escolha de Colunas

Olá a todos,

Preciso de trocar as colunas da frente do meu A4 B5. Neste momento estou indeciso entre dois modelos e gostava de ter a vossa ajuda na escolha.


Alpine SXE-1350S

productpicsxe1350s01.jpg


Potência Máxima - 250W
Potência RMS - 40W
Frequência de Resposta - 60Hz-20kHz
Sensibilidade - 90dB/W/m

Preço: 52€


JBL GT6-5C

20110217162342.jpg


Potência Máxima - 120W
Potência RMS - 40W
Frequência de Resposta - 70Hz-20kHz
Sensibilidade - 92dB/W/m

Preço: 56€


Toda a ajuda é bem vinda, se também acharem que ambas são um mau negócio digam-me.
 
Em circunstâncias normais sugeria-te as alpine sempre, se bem que JBL também é uma marca muito boa... No entanto neste caso, e se são mesmo essas as tuas escolhas, iria pelas JBL, pois as alpine tipe "E's" são a gama mais fraca da alpine, e são as unicas alpine que já vi queimarem em circunstâncias "normais" .... Qualquer outra gama da alpine vale o seu preço em todos os tostões, aguentam muito mais do que deviam e duram-te uma eternidade, muitas vezes bem mais que o carro!

Mas dado que aqui penso que a restrição seja seja monetária, então pela relação preço qualidade deverias optar pelas JBL.

Abraços
 
Na minha sincera opinião acho dinheiro mal empregue...
Eu como tu amigo também tenho uma coluna nas couves e anda assim...
Porque não esperas mais um mês ou outro e compras algo em condições ?
Algo que se diga , gastei dinheiro...
Mas porra valeu a pena...
É como tudo , cada cabeça sua sentença...
Vai para algo assim e olha que não ficas desiludido...
Focal speakers kit 130 A1 for high fidelity car audio sound system
Abraço...
 
Na minha sincera opinião acho dinheiro mal empregue...
Eu como tu amigo também tenho uma coluna nas couves e anda assim...
Porque não esperas mais um mês ou outro e compras algo em condições ?
Algo que se diga , gastei dinheiro...
Mas porra valeu a pena...
É como tudo , cada cabeça sua sentença...
Vai para algo assim e olha que não ficas desiludido...
Focal speakers kit 130 A1 for high fidelity car audio sound system
Abraço...

OF scource =D tambem apoio o cripx =D eu tenho jbl estou bem servido mas com esse somzito é de valor ;D
 
mas como ele disse que nao queria gastar muito..... entao que meta jbl.... e claro que focal a que mostrastes sao bem melhores... mas depende da carteira dele... ao mexer por mexer metia ja algo engraçado
 
Desde já o meu muitíssimo obrigado a todos, é sempre bom saber que posso contar com a opinião da malta aqui do forúm. :)

Em circunstâncias normais sugeria-te as alpine sempre, se bem que JBL também é uma marca muito boa... No entanto neste caso, e se são mesmo essas as tuas escolhas, iria pelas JBL, pois as alpine tipe "E's" são a gama mais fraca da alpine, e são as unicas alpine que já vi queimarem em circunstâncias "normais" .... Qualquer outra gama da alpine vale o seu preço em todos os tostões, aguentam muito mais do que deviam e duram-te uma eternidade, muitas vezes bem mais que o carro!

Mas dado que aqui penso que a restrição seja seja monetária, então pela relação preço qualidade deverias optar pelas JBL.

Abraços
A restrição é exactamente essa, acima dos valores destas já passa para algo proibitivo para mim :D

Na minha sincera opinião acho dinheiro mal empregue...
Eu como tu amigo também tenho uma coluna nas couves e anda assim...
Porque não esperas mais um mês ou outro e compras algo em condições ?
Algo que se diga , gastei dinheiro...
Mas porra valeu a pena...
É como tudo , cada cabeça sua sentença...
Vai para algo assim e olha que não ficas desiludido...
Focal speakers kit 130 A1 for high fidelity car audio sound system
Abraço...
Amigo crispx eu concordo com a tua opinião, mas eu ainda sou estudante, o meu orçamento é muito limitado e tenho mais algumas coisas a melhorar no meu argolas, por isso para já não tenho hipótese de algo dessa gama, para além disso umas colunas dessas mereciam um amplificador, algo que não está na minha intenção comprar nos próximos tempos.

De qualquer forma muito obrigado!

OF scource =D tambem apoio o cripx =D eu tenho jbl estou bem servido mas com esse somzito é de valor ;D
Eu sei amigo, mas já é fora do meu campeonato :lol:

mas como ele disse que nao queria gastar muito..... entao que meta jbl.... e claro que focal a que mostrastes sao bem melhores... mas depende da carteira dele... ao mexer por mexer metia ja algo engraçado

Obrigado pela opinião :D


Posto isto, optei por comprar as JBL, pelas vossas opiniões, pelo que me falaram e etc., sei que não é de topo mas vai com certeza ser melhor que as minhas que já não se aguentam. Agora é esperar que alguém me ajude a montar isto, não vai ser fácil :D

Um abraço para todos!
 
Back
Top