ajuda escolha alarme para a4 b6

pessoal, como o titulo indica quero colocar um alarme na minha a4 b6, podem me dizer alguma marcas e modelos mais em conta dentro de alguma qualidade?! estava a pensar em um a rondar os 100e. a minha principal duvida é que tipo de sensores é que costumam trazer, sensor de movimentos no interior ou sensores de movimento do carro?

desculpem por estar a abrir mais um tópico deste assunto mas tive a ver vários já abertos e não vi muita informação sobre as minhas duvidas, apenas vi que o melhor é ser um de ligar as linhas can para ser mais facil de montar e para ficar a usar os comandos originais do carro.
 
Já que vais meter, opta por um com localizador GPS... Com os desaparecimentos de Audis nestes ultimos tempos, nunca é demais zelar pela segurança. ;)

PS: Desculpa não te estar a dar grande ajuda dentro da tua pergunta, mas o unico alarme que neste momento conheço para Audi, é o de origem! :D
 
opinioes sao sempre bem vindas ;)
mas nao quero um com localizador, quero um alarme normal, só tenho é algumas duvidas como digo la em cima.. vamos esperar por mais respostas de quem ja montou alarmes nas b6.
 
Alarme GTalarm, marca italiana, já equipou muitos vags de origem.
130€.

Já tive numa B6 e recomendo.
De preferência com sirene auto-alimentada e que funcione por canbus.
Os sensores são volumétricos, e se for por canbus também vai detetar abertura de portas, capot, e bagageira.
 
Sim, o ser canbus e autoalimentado eu ja tinha percebido que teriam de ser, so perguntei que tipo de sensores eles usavam, que agora ja foi respondido que eram sensores volumétricos.. Isso quer dizer que detectam movimentos dentro do carro tipo se partirem um vidro ou assim ele toca.. Mas se por exemplo, levantarem o carro para o rebocarem ou assim nao detecta? Pergunto isso porque nas b6 que trás alarme de origem tem o botão na porta para desativar o alarme se ele for rebocado..
 
Há modulos suplementares que podes anexar ao alarme.
Não ha quase limites.
Um sensor de nivel ronda os 22€ se não estou em erro.
Na GT, tambem existem os sensores volumetricos em branco creme
para condizer com o interior.
 
Podes sempre instalá-lo sem ficar visível. Pelo menos foi o que fiz na B6 que tive.
Passei os cabos pelo pilar A (com o cuidado de os fixar por causa do airbag de cortina), e retirei a carcaça dos sensores volumétricos. Depois fixei os 2 sensores no plafonier frontal. Já lá estão 2 compartimentos com uma grelha pequena, que suponho que seja onde colocam os sensores do alarme de origem. Ficou perfeito e funcionava muito bem. Também optei por passar mais 2 fios da central de alarme para a porta do condutor, para controlar o alarme a partir do led sinalizador vermelho que vem de origem.
 
nao estou a ver onde sao esses compartimentos.. :S essa ligaçao que fizeste ao led é realmente para que? o larme sendo ligado ao canbus nao fica automaticamente ligado ao mecanismo do carro? desculpem as duvidas mas nao estou muito dentro destes assuntos...
 
Ao procurar uma imagem no google para exemplificar, verifiquei que nem todos os plafoniers das B6 são iguais.
O meu era parecido com este, e coloquei os 2 sensores nas respectivas grelhas (as 2 quadradas)

1137064ceilingcontrols4.jpg


Em relação ao led, era para saber se o alarme tinha disparado. Apesar de ser canbus, o led OEM não dá essa indicação.
 
Back
Top