xagitarium disse:
Então é msm isso
troca o sensor e fica como novo!
Compra é de origem que parece q os outros dão problemas!
Qt á localização acho que é do lado direito do motor...mas não me lembro muito bem!
Foi o mecânico que o trocou e apesar de estar lá com ele não me lembro!
cumps
Sim vou tratar disso agora quando mudar a distribuição...
Estive a ler no site da Ross Tech os sintomas deste erro, que são:
Os possíveis sintomas
Dificuldades com um motor de partida a frio.
Arranque do motor quando o motor está warmish ou quente, marcha lenta rpm imediatamente é 1200 - 3000 rpm.
RPM em marcha lenta é irregular.
Com todas as temperaturas do motor rpm marcha lenta, muitas vezes, variam entre 900 - 1000 rpm.
Com o motor quente (90 ° C) a temperatura do motor, de repente cai (70 ° C) e, lentamente, volta a 90 ° C.
Bad aceleração durante o aquecimento.
Motores Diesel: Glow plug indicador pode estar por um tempo maior do que o normal ou a temperaturas ambientes onde não deve aparecer em tudo.
Possíveis causas
O sinal elétrico proveniente do G62 é muito baixo
Fiação e / ou ligações (circuito defeituoso curto?)
Engine Coolant Temperature Sensor (G62) com defeito
Possíveis soluções
Verifique a fiação e as conexões
Verificar / substituir Engine Coolant Temperature Sensor (G62)
Notas Especiais
Em muitos carros MY entre 1995-2002 o G2/G62 tinha uma má reputação por falhar muitas vezes. O sensor G2/G62 original é preto e as substituições melhoraram são verdes.
... que é tudo o que o meu carro tem de sintomas neste momento!
Por isso tudo indica que sera o sensor marado!
Cumprimentos