Ajuda em USP

Boas, vou colocar o kit USP no para choques frontal da minha carrinha e a minha questão é que mandei vir com a grelha central S4, já sei que tenho que fazer umas bricolages mas já ouvi dizer que tenho que comprar as 2 grelhas. (USP + S4) e depois das 2 faço uma. É verdade? É que se for assim não me compensa pois fica muito caro.
 
Boas!

Se vires a maioria dos projectos com KIT USP e que usaram gralhas S4, apenas meteram a grelha... o que vai acontecer é que ela não vai encaixar perfeitamente já que a S4 é ligeiramente maior que a USP, mas dá para colocar assim...
Claro está que se quiseres ser mais perfeccionista, é que tens de comprar as 2 grelhas e fazer das 2, uma que fique mesmo à medida...
 
Boas!

Se vires a maioria dos projectos com KIT USP e que usaram gralhas S4, apenas meteram a grelha... o que vai acontecer é que ela não vai encaixar perfeitamente já que a S4 é ligeiramente maior que a USP, mas dá para colocar assim...
Claro está que se quiseres ser mais perfeccionista, é que tens de comprar as 2 grelhas e fazer das 2, uma que fique mesmo à medida...


Só para completar: não é o facto de ser perfecionista, eu por exemplo gosto de ter as coisas direitas e nunca iria colocar o miolo S4 numa USP.
pessoalmente gosto mais de ver a S4 original no spoiler USP do que ver a USP com miolo S4 ;)

são gostos e eu gosto mais assim, pois a grelha fica mais alta, combina melhor com a de cima, pois tem friso cromado em toda a volta, ao contrario da USP e dá um ar mais agressivo ao carro ;)

é a minha opinião ;)
 
Back
Top