AJUDA em serviço de chapeiro/pintor para "juntar/soldar" plastico ABS a Chapa

ora então preciso de ajuda e saber se é possivel fazer este trabalho bem feito.

Tenho esta mala de um BMW E92 em chapa, como todas as malas:

$(KGrHqZ,!l!FD)Wid0WwBREtulOjwg~~60_12.JPG


E gostaria de aplicar este spoilr/pala que é em plastico ABS

18882_4.jpg



Mas não quero que o resultado seja este com remendos e aparencia de um simples spoiler colado com fita cola 3m:

E92%20TC_car-01.jpg



A Ideia é que o spoiler seja junto/colado à mala para ficar como um só, assim:

$T2eC16R,!y8E9s2fjKweBQYQ4QD4i!~~60_12.JPG

e assim
18882_auto.jpg





Será possivel?

Se alguém souber quem seja capaz de fazer isto, favor informar ;)
 
No problema no futuro de rachar, porque tem a ver com a qualidade dos materiais usados, as pontas esq e dir teem que desaparecer e ser substituido por chapa, senão ficas sempre com um volume enorme em relação ás ilhargas, no topo já não é tão grave...
 
Pelo que já li no fórum bmw, e de quem já perdeu imensas horas a estudar esse assunto, tendo mesmo avançado para algo do género...

A opinião que ficou no ar é... Esquece, nunca vai ficar em condições.

Agora se a tua ideia é avançar... força com isso ;)
 
Re: AJUDA em serviço de chapeiro/pintor para "juntar/soldar" plastico ABS a Chapa

Ó Echoes....o artista que tratou da B6 do karkov...é capaz de fazer isso...

- - - - - - - - - -

Pelo que já li no fórum bmw, e de quem já perdeu imensas horas a estudar esse assunto, tendo mesmo avançado para algo do género...

A opinião que ficou no ar é... Esquece, nunca vai ficar em condições.

Agora se a tua ideia é avançar... força com isso ;)

...concordo...também acho que deve dar problemas passado uns tempos...com o Sol, frio, etc, etc...isso é capaz de começar a "ceder" por algum lado.
...mas tranquilo, pq ele vai ter uma mala suplente :)
 
Re: AJUDA em serviço de chapeiro/pintor para "juntar/soldar" plastico ABS a Chapa

Pelo que já li no fórum bmw, e de quem já perdeu imensas horas a estudar esse assunto, tendo mesmo avançado para algo do género...

A opinião que ficou no ar é... Esquece, nunca vai ficar em condições.

Agora se a tua ideia é avançar... força com isso ;)

Sabes desse topico para eu poder ler?

Ó Echoes....o artista que tratou da B6 do karkov...é capaz de fazer isso...

- - - - - - - - - -



...concordo...também acho que deve dar problemas passado uns tempos...com o Sol, frio, etc, etc...isso é capaz de começar a "ceder" por algum lado.
...mas tranquilo, pq ele vai ter uma mala suplente :)

Tenho de falar com o nuno

Quanto a mala suplente a ideia é mesmo essa ou seja nao estragar a minha. Mas nao quero estar a gastar euros se à partida nao vai ficar bem
 
Echoes presumo que já tenhas visto o preço de uma mala completa e tenhas descartado essa hipótese certo? ;)
 
Back
Top