Ajuda em rns-e

Boas, depois de inatalar o rns-e na minha A4 B6 ajudado pelo audist, estou com um problema um tanto esquisito, a menina do GPS quando fala, so me fala na porta traseira esquerda :?: :?: :!: :!:

Onde é que está o erro?

No meu rns-d falava penso eu nas colunas da frente.

Alguem já teve o mesmo problema?
 
A4Oliveira disse:
Boas, depois de inatalar o rns-e na minha A4 B6 ajudado pelo audist, estou com um problema um tanto esquisito, a menina do GPS quando fala, so me fala na porta traseira esquerda :?: :?: :!: :!:

Onde é que está o erro?

No meu rns-d falava penso eu nas colunas da frente.

Alguem já teve o mesmo problema?

e é mesmo aí que ela tem de falar ;) ;) ;)
 
boas.
Isso dá para alterar através do vag-com.
Eu tinha a menina a falar na coluna da frente do lado do condutor, mas depois que desbloquei a tv em movimento, a menina passou a falar da coluna de trás do lado do condutor. através do vag-com tu podes alterar essa situação. Eu, agora, tenho-a a falar das duas colunas de trás, o som fica mais central dentro do carro.
Abraço
 
A4Oliveira disse:

Nas minhas cábulas de quando andei às voltas com isso, consta isto:

"Módulo 56

Pôr no canal 136 o valor 03226"

Mas isto só serviu para a pôr a falar dos dois lados. Porque para voltar para os altifalantes da frente só com regressão de software e posterior actualziação.
 
Pessoal desculpem ter que desenterrar este tópico mas assim evita-se ter de criar outro...
Então é assim, á uns dias actualizei o firware e software do meu rns-e, seguindo as indicações aqui colocadas no forum. A situação é a seguinte:

O som do gps não me está a sair na coluna central como antes saía... Nas indicações que retirei daqui, fala em entrar no cod 97 e alterar de 1 para 0 mas este cod é para poder actualizar para versões anteriores ou posteriores...:eek:
Sabem me dizer em que cod isso se altera para por o som na coluna central?
Gracias! :D
 
Quem tem vag... tem tudo! ;) É só entrar nos codings e no Adaptation e o vag apresenta toda a legenda com as opções!
DONE!
 
Back
Top