Ajuda em Passatempo AUDI... FACEBOOK

Está tudo stressado aqui mas há que perceber todas as partes!

Sou dos mais novos aqui e o Rafael é dos primeiros users em que se repara quando se cá chega, porque sempre que alguém coloca um problema o Rafael ajuda sempre e dá uma resposta que se percebe logo que vem de um profissional.

Percebo o stress dele porque isto não custa nada lá ir votar (para quem tem Face claro) e ele cumpre um sonho com isso.

Também percebo que a malta se queixe quando ele se mostra desiludido e diz umas azedas.
Mas pessoal, deixo uma sugestão: isto aqui é uma "família" que partilha a mesma paixão. E à familia perdoa-se tudo. Por isso não liguem quando ele dá umas chicotadas à malta e vamos lá mazé votar em força!

PS - eu continuo a não conseguir entrar, nem com o link do WEBMASTER. Já mandei um mail pra eles pq deve ser mesmo das definições de segurança do browser. Estou à espera de resposta. Mas é estranho pq não consigo nem no portátil de casa nem no do trabalho.

Quando encontrar a solução coloco aqui.

FORÇA RAFAEL!
E como tu dizes "Qualquer coisa apita!"
 
Opa os comentários foram um pouco em bruto
Mas estou mesmo furnicado ate pode ser empresao minha mas aquilo parece que esta feito para o Sequeira ganhar
E que cada vez que algum se chega perto dele o gajo salta sempre +- 30 votos num espaço de tempo muito curto
Dai ter vindo pedir a vossa ajuda para subir quando o pessoal comessou a votar fiquei a 2 votos do gajo
30 mim depois eu com 37 ele com 39 pumba o gajo salta para 69 em 30 min fogo e impossível

Desculpem lá aqueles tópicos mais azedos mas estava mesmo em brasa por causa daquele gajo

PESSOAL PARTILHEM PESSAM AOS AMIGOS QUERIA MESMO GANHAR ISTO
POR FAVOR AJUDEM

Abraços
Qualquer coisa apitem
 
Opa os comentários foram um pouco em bruto
Mas estou mesmo furnicado ate pode ser empresao minha mas aquilo parece que esta feito para o Sequeira ganhar
E que cada vez que algum se chega perto dele o gajo salta sempre +- 30 votos num espaço de tempo muito curto
Dai ter vindo pedir a vossa ajuda para subir quando o pessoal comessou a votar fiquei a 2 votos do gajo
30 mim depois eu com 37 ele com 39 pumba o gajo salta para 69 em 30 min fogo e impossível

Desculpem lá aqueles tópicos mais azedos mas estava mesmo em brasa por causa daquele gajo

PESSOAL PARTILHEM PESSAM AOS AMIGOS QUERIA MESMO GANHAR ISTO
POR FAVOR AJUDEM

Abraços
Qualquer coisa apitem

No fim se achares que eles viciaram aquilo, envias uma queixa à Secretaria-Geral do Ministério da Administração interna, que é quem tem a competência para aprovar os regulamentos dos concursos publicitários depois do fim dos Governos Civis (que era quem tinha essa competência antes)
 
Mais um voto aqui de casa.
Vamos lá a clicar pessoal que o outro marmelo ainda vai 30 votos á frente
 
Rafael eu vou querer mais k uma mini.
com o trabalho k estou a ter para estes gajos votarem uma mini não chega :D
 
Rafael eu vou querer mais k uma mini.
com o trabalho k estou a ter para estes gajos votarem uma mini não chega :D

opa se ganhar isto ate te ofereço uma grade de minis

obrigado a todos
continuem assim
partilhem no vosso face peçam aos vossos amigos para votar
bora la pessoal tem de ser o audipt a ganhar isto

abraços
qualquer coisa apitem
 
Back
Top