Ajuda em linha de escape dupla para A4 B6

Boas, comprei uma linha de escape dupla sem ponteiras de uma A4 2.5 e tenho bastantes duvidas. Primeiro a linha é de encaixe directo? Pois tem 2 entradas antes do catalisador e numa A4 1.9 também é assim? Já agora qual o spoiler que aconselham o 1.8T ou o 2.5 ou outro? Já agora se alguem tiver panelas para vender que me avisem. Ajudem me com fotos do vosso projecto pois tenho visto mas não consigo encontrar fotos com linhas 2 montadas de frente ate tras.

Obrigada a todos
 
Eu aconselho da panela central pra frente...
e também prefiro as panelas do 1.8 pois é plug and play, não se esqueça das peças que lhe faltam...
Qualquer boa casa de escapes faz o serviço.
 
Grande confusão... pelo que percebi compraste a linha de escape de um carro Quattro, ou seja, que da panela central ao motor vão 2 tubos e a linha é completamente direita, certo?

Se assim, for essa linha não é plug & play na tua B6 (Apenas a 1.8T e 2,5 TDI non-quattro o são).

A forma mais fácil é o que já te aconselharam, aproveitas só as 2 panelas finais dessa linha que compraste, e colocas uma derivação em "Y" na saída da tua panela central actual...
 
Acho que o spoiler realmente o USP é a escolha.
Quanto á linha é esta:



Como se pode ver na parte tras esta bem é so arranjar duas panelas e soldar ou ligar.




Agora nesta parte da frente é que não estou a ver como encaixa no carro. Sera que esta linha não dá?
 
Acho que o spoiler realmente o USP é a escolha.
Quanto á linha é esta:

dsc02034n.jpg


Como se pode ver na parte tras esta bem é so arranjar duas panelas e soldar ou ligar.


dsc02033sy.jpg
Agora nesta parte da frente é que não estou a ver como encaixa no carro. Sera que esta linha não dá?

Esquece. Isso não dá no teu carro. O mais importante é o que te falta que são as duas panelas finais.
 
Depois de conversar com quem mas vendeu, esta linha monta na a4 b6. Esta era a linha que o karkov tinha na carrinha dele. Agora tenho é que arranjar um Y. E arranjar 2 panelas
 
Depois de conversar com quem mas vendeu, esta linha monta na a4 b6. Esta era a linha que o karkov tinha na carrinha dele. Agora tenho é que arranjar um Y. E arranjar 2 panelas

Garanto-te que é impossível pores essa panela central na tua B6.... já viste alguma vez como é a tua B6 por baixo? Essa panela central é de uma viatura Quattro e nunca será possível por na tua B6 1.9TDI non-quattro....
 
Garanto-te que é impossível pores essa panela central na tua B6.... já viste alguma vez como é a tua B6 por baixo? Essa panela central é de uma viatura Quattro e nunca será possível por na tua B6 1.9TDI non-quattro....
Exactamente. No sitio onde deverias aplicar essa linha de escape, tens o deposito de combustivel.
 
Back
Top