Ajuda em compra de carro

Boas noites a todos!!

Desde já peço desculpa em abrir este tópico pa falar sobre um carro k ñ é da grandiosa marca AUDI :D !!

Então é assim, o pai da minha namorada anda a pensar em comprar carro, então vimos este (é k ñ há €€€€ pa um argolas :( ) :

http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Astra/P3074865/

O k acham do carro? E o preço? Quais os problemas mais frequentes nestes carros?
O uso do carro é pa fazer por volta de 20km/dia, e pa andar ao fim de semana.

Eles estam em dúvida em comprar um Corsa/Punto/Ibiza 1.2 a gasolina novo, e entre um deste tipo!!

Pessoal, opinem sobre este assunto para ver se nos conseguem ajudar

Cumps a todos e obrigado pela ajuda
 
Desaconselho totalmente. Ainda por cima na carroçaria do Astra fica muito aquém das expectativas. Em termos de fiabilidade não são grande coisa esses motores Por norma começam com grav€s problemas por volta dos 90 a 100 mil klm, desde injectores a cabeças, etc. Eu preferia comprar um um pouco mais antigo com o bloco 1.7 a esse.
 
Eu não vou nada à bola com esses motores. A nível de fiabilidade não sei porque nunca tive nenhum nem conheci de perto. Mas já andei com um alugado e a nível de andamento aquilo era uma desgraça... E não estou a falar de andamento tipo "velocidade de ponta" nem "recuperações"; por exemplo, arrancar para entrar num cruzamento: se tivesse que ser mais despachado para acompanhar o trânsito, era para esquecer... Só bem acima das 2500rpm é que o carro começava a desenvolver. Até aí arrastava-se completamente...
Em termos de consumos, pelo que me lembro era um carro bastante económico.

Mas não há nada como irem dar uma volta nele e testarem :)

Abraço e boa sorte para a escolha. ;-)
 
Pelo valor desse Astra já encontravas um b5 ou b6 pró sogrinho :twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:
 
Boas noites a todos!!

Desde já peço desculpa em abrir este tópico pa falar sobre um carro k ñ é da grandiosa marca AUDI :D !!

Então é assim, o pai da minha namorada anda a pensar em comprar carro, então vimos este (é k ñ há €€€€ pa um argolas :( ) :

http://www.standvirtual.com/carros/Opel/Astra/P3074865/

O k acham do carro? E o preço? Quais os problemas mais frequentes nestes carros?
O uso do carro é pa fazer por volta de 20km/dia, e pa andar ao fim de semana.

Eles estam em dúvida em comprar um Corsa/Punto/Ibiza 1.2 a gasolina novo, e entre um deste tipo!!

Pessoal, opinem sobre este assunto para ver se nos conseguem ajudar

Cumps a todos e obrigado pela ajuda


e um pouco mais barato do k o Opel e mais fiavel
http://www.standvirtual.com/carros/Audi/A4-Avant/P3124783/

axo eu :D
 
Esse motor é o pior que a opel pode ter...tem uma relação peso potencia muito mau o que faz com que os consumos disparem de forma louca...ja o 1.7 de 100cv aconselho;)
 
Obrigado a todos pelas vossas opiniões!!!

Eu tb falei a eles em relação a um Audi, mas eles kerem um novo ou semi-novo, e o problema é k ñ pode ser um carro mt largo nem mt comprido, isto pk depois entra mal em casa!!!
A minha B6 entra com os espelhos encolhidos e mesmo assim................sabe Deus o "biscate" k é por a carrinha dentro da casa deles!!!!
 
Obrigado a todos pelas vossas opiniões!!!

Eu tb falei a eles em relação a um Audi, mas eles kerem um novo ou semi-novo, e o problema é k ñ pode ser um carro mt largo nem mt comprido, isto pk depois entra mal em casa!!!
A minha B6 entra com os espelhos encolhidos e mesmo assim................sabe Deus o "biscate" k é por a carrinha dentro da casa deles!!!!
ah entao se é pelo facto de ter que ser novo/semi-novo entao estas desculpado ;D;D
 
Eu tambem não consigo colocar o meu dentro de casa não cabe em nenhuma porta:p:p:p:p...agora a serio procura antes um 1.7 CDTI de 100cv...motor fiavel,alguns extras e ja encontras a 15000€ de 2006;)

:D :D :D quando digo em casa digo ao portão :D :D

Já tive a falar com eles, e já estam a desistir da ideia do carro em kestão!!

E hoje estavamos a caminho de Braga pa ver um Opel 1.7 CDTI de 2008 com 23.000km por 15.600 (valor negociacel), e quando estavamos a entrar em Braga, liga o dono do stand a dizer: " olhe já ñ vale a pena vir ver o carro pk o acabei de vender pa Monção"

:( :( :( :( :(
 
Back
Top