Ajuda em bancos

Boas pessoal, comprei uns bancos de uma B7 para colocar na minha B6 mas tenho umas duvidas.

Os meus são bancos base e os que comprei tem apoio lombar electrico e não sei se são aquecidos, como posso ver isso e como posso colocar o sistema elcetrico a funcionar?

Ja agora retirei os encostos dos bancos de tras lateralemente mas estão unidos um ao outro (avant) como retiro isso?

Como retiro a chapeleira da mala que esta segura aos encostos?

Já agora como retiro os bancos da frente? Sei que é preciso uma chava grande T qualquer coisa.

Tambem reparei que o meu banco traseiro nao estava seguro a nada, parece faltar umas cenas em borracha, sera que alguem me pode ajudar?
 
A4Oliveira disse:
Boas pessoal, comprei uns bancos de uma B7 para colocar na minha B6 mas tenho umas duvidas.

Os meus são bancos base e os que comprei tem apoio lombar electrico e não sei se são aquecidos, como posso ver isso e como posso colocar o sistema elcetrico a funcionar?

Ja agora retirei os encostos dos bancos de tras lateralemente mas estão unidos um ao outro (avant) como retiro isso?

Como retiro a chapeleira da mala que esta segura aos encostos?

Já agora como retiro os bancos da frente? Sei que é preciso uma chava grande T qualquer coisa.

Tambem reparei que o meu banco traseiro nao estava seguro a nada, parece faltar umas cenas em borracha, sera que alguem me pode ajudar?

Só isso?

:D
 
Ah, pensei que tivesses muito mais duvidas... LOLOLOL
:p :p

Quanto ao sitema aquecido, se eles trouxeram este so funciona com corrente..por isso é uma isntalaçao simples, ou ligado ou desligado.. LOLOL
A chapeleira da mala esta segura aos encostos?!?! :eek: :eek: :eek: :eek: Disparate.. :p

Os bancos da frente so saêm com maçarico de corte... :p :p :p :p :p :p (é so desligares os airbags e desaparafusares os parafusos que estao a segurar em abixo... lololol

E pronto.. vai la ver e vais ver que respondes as tuas perguntas muito mais facil :p
 
Boas!

Respondendo objectivamente às questões:

1º - Se os bancos forem aquecidos estes têm de ter umas fichas verdes... já agora a cor das fichas dos bancos e seu significado:

- Amarela - Airbag
- Vermelha - Corrente
- Verde - Aquecimento
- Preta - Memória


2º- Quanto a questões sobre desmontagem, recomendo o visionamento destes photodiy's:

http://public.fotki.com/Avanteix/audi/my_avant/goodies/interior-1/seats/


Edit:

Mais algumas infos:
- Se os teus bancos originais são os normais (manuais), significa que terás de fazer chegar corrente quando instalares os bancos novos.

- Para por o aquecimento dos bancos a funcionar (caso tenham como é evidente), além das ligações, é necessário mudar o climatronics para um que suporte essa funcionalidade.
 
migsan disse:
Boas!

Respondendo objectivamente às questões:

1º - Se os bancos forem aquecidos estes têm de ter umas fichas verdes... já agora a cor das fichas dos bancos e seu significado:

- Amarela - Airbag
- Vermelha - Corrente
- Verde - Aquecimento
- Preta - Memória


2º- Quanto a questões sobre desmontagem, recomendo o visionamento destes photodiy's:

http://public.fotki.com/Avanteix/audi/my_avant/goodies/interior-1/seats/


Edit:

Mais algumas infos:
- Se os teus bancos originais são os normais (manuais), significa que terás de fazer chegar corrente quando instalares os bancos novos.

- Para por o aquecimento dos bancos a funcionar (caso tenham como é evidente), além das ligações, é necessário mudar o climatronics para um que suporte essa funcionalidade.

Muito obrigado pela ajuda Miguel.

Pois é ja tenho todos os bancos instalados e resta me 2 duvidas,
1 ficou a luz do airbag ligada, o qu etenho que fazer?
2 Tenho 3 fichas, amarela (já ligada), uma preta e uma vermelha (acho eu), para que servem e o que tenho que fazer para colocar a funcionar?
 
A4Oliveira disse:
Muito obrigado pela ajuda Miguel.

Pois é ja tenho todos os bancos instalados e resta me 2 duvidas,
1 ficou a luz do airbag ligada, o qu etenho que fazer?
2 Tenho 3 fichas, amarela (já ligada), uma preta e uma vermelha (acho eu), para que servem e o que tenho que fazer para colocar a funcionar?

Viste como apareceram?

;)

Penso que basta apagares a Luz do airbag com o Vag-Com.

Será que as 2 Fichas que faltam não são para o Aquecimento + Apoio Lombar?
 
Qt às cores das fichas e o seu significado respondi em cima:

- Amarela - Airbag
- Vermelha - Corrente
- Verde - Aquecimento
- Preta - Memória

Se não tens a verde significa que os teus bancos não têm aquecimento.
A preta é para por o sistema de memória de posição (por exemplo quado mais que uma pessoa usa o carro), mas implica comprares o módulo específico para esta função e fazer todas as ligações... bem como por os botões desta função na lateral da porta... sinceramente não acho que justifique...

Quanto à vermelha, é onde vai a corrente para os bancos. No entanto como os teus bancos eram os normais manuais, a ficha vermelha que tens na carrinha não tem os 12V. Logo, terás de fazer chegar os 12V a essa ficha (a do carro) que depois ligará à ficha dos bancos. Pelo que sei, e para ficar oem, a corrente que vai para os bancos está protegida por um fusível de 30A. Ando a trabalhar neste momento neste assunto... quando tiver um esquema da coisa depois meto aqui! 8)
 
migsan disse:
Qt às cores das fichas e o seu significado respondi em cima:

Se não tens a verde significa que os teus bancos não têm aquecimento.
A preta é para por o sistema de memória de posição (por exemplo quado mais que uma pessoa usa o carro), mas implica comprares o módulo específico para esta função e fazer todas as ligações... bem como por os botões desta função na lateral da porta... sinceramente não acho que justifique...

Quanto à vermelha, é onde vai a corrente para os bancos. No entanto como os teus bancos eram os normais manuais, a ficha vermelha que tens na carrinha não tem os 12V. Logo, terás de fazer chegar os 12V a essa ficha (a do carro) que depois ligará à ficha dos bancos. Pelo que sei, e para ficar oem, a corrente que vai para os bancos está protegida por um fusível de 30A. Ando a trabalhar neste momento neste assunto... quando tiver um esquema da coisa depois meto aqui! 8)

Mais uma vez obrigada Miguel. Sinceramente se não tem aquecimento a unica coisa que me interessa é chegar corrente ao banco para colocar o sistema electrico do apoio lombar a funcionar.
 
Back
Top