Ajuda e opinioes sobre linha de escape...

Estou com uma duvida ha qual se alguem me poder aconselhar agradeço :) ...
Gostava de alterar a minha linha de escape é de origem apenas retirei panela do meio e catalizador... tenho lido de ganhos potencia em alterar linha original por inox de 60mm por ai...A minha questao é.. Terei ganhos potençia ao faze-lo??e o som??? gostava de um trabalhar mais agreçivo mas tenho receio de por directa... Cumprimentos.....:)
 
Pelo o que tenho visto...

Ganhas Smoke, basqueiro (parece um trator) e um assobio tipo dumpvalve quando tiras o pe do acelarador...
 
Vais ganhar acima de tudo binário, e não potência...para além do barulho, como já te foi dito!
 
Para um carro apenas com repro nao vejo a vantagem de uma linha de 60mm.

Eu no teu caso apenas retirava o cat e a última panela.
 
Eu na minha tenho linha directa de 60mm em inox.( Só ficou com 60mm porque o gajo disse que me fazia o mesmo preço que a linha de 55mm ) Notei um apequena diferença em arranque porque o motor fica mais solto e agora com repro ficou um mimu :) Mas tenho de por a panela final quando faço grandes viagens, senão fico doido com o barulho. Lol
 
eu ja retirei catalizador, panela central, fechei valvula egr, ja fiz uma reprogramaçao.... como se fala no forum em ganhos e um barulho mais agreçivo gostaria de saber as vossas opinioes.... grande abraço...

- - - - - - - - - -

eu ja retirei catalizador, panela central, fechei valvula egr, ja fiz uma reprogramaçao.... como se fala no forum em ganhos e um barulho mais agreçivo gostaria de saber as vossas opinioes.... grande abraço...
 
Tubo de 70 ate cá atras e tens o que queres. Barulho, fumo, baixas e ruído da descompressão.

Queres algo mais soft, tubo ate cá atras e panela final.
 
trocada? como assim? meter uma nova? tipo?.. Abraço

Podes meter um abafador ou então comprar uma igual a tua usada e retirar o interior.
Tenho 2 carros assim, tirei o interior da panela final e ja foram a inspecção sem qualquer problemas.

É das soluções mais baratas e que oferece melhorias.
Mais barato que isto so mesmo cortar o escape a meio. Lool
 
meteste tubo"linha" ate traz + panela final sem nada? so feitio? ja me lembrei disso mas nao sei se valerá a pena meter linha de inox e 60mm ou algo do genero....
 
adoro o som da linha livre tipo ibizas por isso vou me atrever a fazer isso ;) e meter a ponteira das ibizas fr .... abraço
 
Back
Top