AJUDA - DÚVIDAS - Várias pequenas avarias

Bom dia a todos, precisava de alguma ajuda para resolver uns pequenos problemas no meu audi80 de 1991.
1º gostava de saber para que serve um botão ao lado do botão do AC que diz REC? alkguém me sabe dizer?
2º apesar de ter mudado o oleo quando o comprei (há uma semana), acende-me sempre o sinal luminoso de óleo, isto é normal?
3º o conta quikomettros (que totaliza o total dos quilometros), não está a contar, reparei que junto ao motor existem alguns fusiveis e alguns deles estão fundidos, poderá ter algo a ver com isso?
Pra já é tudo,
desde já agradeço a ajuda.

Se precisarem de alguma coisa da minha pate, disponham sempre.
abraço
 
1º botao "REC" serve para fazer reciclagem de ar, ou seja nao mete ar do exterior
2º de que cor é a luz do oleo que acende?
3º konta kilometros deves ter a bicha que liga na caixa de velocidades ou desencaixada ou partida
 
a luz do oleo é laranja. aparece a latinha com 2 gotas a pingar e apita duas vezes.
é normal isto acontecer? fez revisão ha uma semana quando o comprei.
 
Mas o nivel está correcto? Se estiver deve ser o sensor que está avariado.
Os fusiveis se estão queimados convem substituir, mas o não contar deve ser o cabo(bicha) conta kilometros ou partida ou desencaixada.
Cumps
 
nn_t disse:
a luz do oleo é laranja. aparece a latinha com 2 gotas a pingar e apita duas vezes.
é normal isto acontecer? fez revisão ha uma semana quando o comprei.

luz laranja= verificar nivel de oleo, e acrescentar se necessario
 
Back
Top