Ajuda Duvida muito grande! MBNET

PF ajudem-me porque este asunto é muito importante

no MBNET criei um cartao temporario para 1 mes com 300€.

Com esse cartao verifiquei a minha conta paypal com o codigo de 1,50€
Agora quero cancelar esse cartao e nao é possivel!! O que ira a acontecer ao dinheiro se nao for gasto quando o cartao caducar/expirar?

PF estou muito preocupado :'( :'( :'( :'(
 
mesmo? ja lhe aconteceu alguma vez isso?

Agradeço muito a sua resposta pois estou mesmo muito preocupado e fico mais calmo.

O dinheiro era para comprar um smartphone ao meu pai na internet atraves de MBNET com paypal. mas ocurreu um erro com o paypal e nao foi possivel. O meu pai teve confiança em mim!! entenda a minha preocupaçao :(
 
Calma, se não usas-te o dinheiro não tens com que te preocupar, esses 300 € é o limite, se gastares 0 não sai nada da tua conta :)
 
obrigado a serio muito obrigado :D ja nem conseguia dormir com este assunto...

Pesquisei muito na internet e nao vi nenhuma informaçao ao respeito, por isso criei este topico. Ainda bem que existem pessoas maravilhosas como voces para responder duvidas (tambem enviei um mail ao suporte MBNET mas ja sabem como sao os suportes...)

Mais 1 vez mt obrigad :p
 
Podes dormir descansado, como já foi dito caso não utilizes o cartão virtual nada sairá da tua conta. Outro pormenor ainda, parece-me que solicitaste um cartão que apenas te permite efectuar uma operação de pagamento (30 dias ou uma compra).
 
Podes dormir descansado, como já foi dito caso não utilizes o cartão virtual nada sairá da tua conta. Outro pormenor ainda, parece-me que solicitaste um cartão que apenas te permite efectuar uma operação de pagamento (30 dias ou uma compra).

Agradeço tambem a sua resposta ;)

Escolhe o multi (2a opçao) e 1 mes de validade e quando tento pagar no paypal diz:

Adicione um novo cartao ou actualize o seu para efetuar a compra. Nao me deixa pagar nao sei pk
 
Porque só deixa fazer uma única compra.

- - - - - - - - - -

Vai ao banco e fala la. Ha cartões virtuais do banco especifico para compras online, e são pre pagos. Muito útil. Eu uso da cgd
 
mas eu nao comprei nada, esse é que é o problema. a unica coisa que fiz foi verificar o meu paypal com o codigo de 1,5€
 
Segundo o site do MBNet ".. permitem efectuar várias compras, no mesmo comerciante." Para ficares mais descansado podes sempre fazer a consulta da(s) utilização(ões). Penso ainda que terás de introduzir um código no Paypal para que esse cartão fique vinculado/verificado, elemento esse que consta do extracto dos movimentos do cartão (junto a esse de 1,5€)
 
Interrogo-me se é possível utilizar o Paypal com um cartão temporário, neste caso estás a utilizar dois sistemas de protecção diferentes mas cuja finalidade á a mesma. Tenho Paypal mas utilizo-o para efectuar pagamento com o cartão de crédito, neste caso não divulgando os dados deste; no caso do MB Net, este sistema cria um cartão virtual, temporário, que te permite efectuar pagamentos também sem divulgação de dados. Experimenta criar novo cartão virtual e pagar directamente como se de um cartão de crédito se tratasse. Caso pretendas beneficiar das garantias do Paypal, também podes efectuar carregamentos através de transferência bancária, mas nesse caso o processo torna-se mais moroso.
 
Last edited:
Penso que se verificaste o Paypal com esse cartão já não o podes utilizar mais, pois isso só serve para uma transação...
 
correto e afirmativo. Caso não o verifique consegue fazer mais que um pagamento.

ERRADO

Eu so uso mbnet no paypal, e só consigo reutilizar o cartao se o verificar

Escolhes Multi-Utilização e o montante, e até ao montante definido podes fazer os pagamentos que quiseres porque o COMERCIANTE é sempre o mesmo, neste caso o paypal, já fiz 12 pagamentos como o mesmo MBNET via paypal no mesmo dia de compras no ebay e deu sem problemas e passou os 2000 euros de TOTAL de pagamentos, mas se nao o verificar o paypal nem me deixa fazer 1 pagamento sequer no ebay C(Valores consideraveis nao estou a falar de meia duzia de euros)

No Novo Banco / Bes é assim que funciona GARANTIDO
 
Back
Top