Ajuda - Diferenças de entre parachoques

Boas,

Alguem me pode dar uma ajuda acerca dos parachoques da A3 SB??

Qual a diferença do parachoques normal do Sline (têm fotos......). Estou a falar do pc frente e tras.

Obrigado,
 
O da frente S-line e mais pronunciado ou seja tem um lip spoiler que da um ar mais agressivo, na traseira tem uma parte preta ou cinza a fazer lembrar um extractor
 
com a pesquisa ou aqui ou no google, facilmente conseguias ver as diferenças, mas já que o tópico aqui está, fica complementado com as fotos frente e trás S-line, confirmando o que o audistore já disse:

ag07a3front2lu1.jpg


nc-20070203-45010.jpg
 
Audistore disse:
O da frente S-line e mais pronunciado ou seja tem um lip spoiler que da um ar mais agressivo, na traseira tem uma parte preta ou cinza a fazer lembrar um extractor


:eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

será deflector...


o SLine ja está em cima no post do ImNsOniAs a diferença é a que se ve...

NORMAL:
023__scaled_600.jpg


024__scaled_600.jpg
 
nc-20070203-45010.jpg



então e esse deflector dá para montar no simples? Aquili parece ter uns encaixes ao contrário do frontal.. :roll:
 
Podes ver no meu projecto do A3

e tirar o spoiler antigo e meter o s-line

QUanto a ser deflector ou extractor continuo inclinado para extractor
 
Audistore disse:
Podes ver no meu projecto do A3

e tirar o spoiler antigo e meter o s-line

QUanto a ser deflector ou extractor continuo inclinado para extractor

Mas quando falas em spoiler, falas no parachoques todo ou só mesmo essa "aba" que encaixa? ;)

desculpa lá a confusão :roll:
 
xoques e uma coisa

spoiler e outra

Neste caso concreto o xoques e sempre o mesmo tanto a frente como atras so muda e o spoiler, aquele bocadito (aba)
 
Audistore disse:
xoques e uma coisa

spoiler e outra

Neste caso concreto o xoques e sempre o mesmo tanto a frente como atras so muda e o spoiler, aquele bocadito (aba)

eu entendi o que estás a dizer....


mas o choques original não é igual ao S-Line... mas o spoiler S-Line encaixa no original...

;)
 
STronic disse:
eu entendi o que estás a dizer....


mas o choques original não é igual ao S-Line... mas o spoiler S-Line encaixa no original...

;)

Ok

E esse spoiler fica em quanto? Para aplicar é preciso sacar o xoques fora ou dá margem de manobra com o carro levantado?
 
O parachoques de tras Sline é diferente porque é liso no topo ou é da foto ser de um A3 americano?

Audistore já agora, tenho o porta-luvas com um apoio partido, dás-me o preço (com chave airbag) e já agora, sabes se existem portaluvas com diferentes espaços de arrumação ou são todos iguais???

Cumps,
 
jacq disse:
O parachoques de tras Sline é diferente porque é liso no topo ou é da foto ser de um A3 americano?

Audistore já agora, tenho o porta-luvas com um apoio partido, dás-me o preço (com chave airbag) e já agora, sabes se existem portaluvas com diferentes espaços de arrumação ou são todos iguais???

Cumps,

Se for aquilo que serve de travao para ao abrir nao cair repentinamente custa 25 euros

Se for a porta completa 102 euros
 
Back
Top