[AJUDA] - Diagnostico com VAG-COM

Boas,

Vou tentar ser sucinto na descrição do meu problema para não maçar muito.

Comprei o A4 em Outubro com 200.000, vinha pseudo/todo assasinado, mais do que eu previa, comecei por reparações na transmissão, direcção, etc.

Passei ao motor, o carro tremia, não me parecia desenvolver como devia, fazia fumo e os gazes de escape trasandavam, não aquecia e perdia muito oleo pela EGR.

Reparado o turbo, mudado o termoestato (em linhas gerais foi isto), ficou bastante melhor; não deita fumo nenhum, anda e reage melhor, fica estavel nos 90ºC ... e durante uns tempos após a reparação, cada dia ficava melhor, talvez alguma "auto-limpeza" que o andamento sem oleo na admissão ia fazendo ao longo do tempo.

Agora sobra isto .. o carro ainda treme, a frio noto o que parece ser algum poço a muito baixa rotação, ou seja, primeiros Km do dia, motor frio, quando tenho de circular em baixas para não esforçar.

Estou desconfiado da Injecção.

Ando à dias a fazer LOG's com o VAG e dos vários que já tenho tenho duvidas sobre o que será ou não problema.

Fica aqui a minha primeira "pulga atras da orelha"

Group 004, campo "Spec start of Inj." ... o meu carro alterna valores entre o LATE e EARLY.

group004.JPG


Isto é problema?

Obrigado, Diogo.
 
Aproveitando este tópico exponho aqui uma duvida!

Estou a pensar comprar o cabo, mas é difícil usar depois no portátil?
Qual o modelo que aconselham a comprar?

:S
 
Aproveitando este tópico exponho aqui uma duvida!

Estou a pensar comprar o cabo, mas é difícil usar depois no portátil?
Qual o modelo que aconselham a comprar?

:S

1ª lugar - apenas se usa no portátil, a não ser que queiras andar com o teu computador fixo ás costas e uma extensão eléctrica!!

2ª Sem sabermos que carro tens a resposta é vaga mas sobre esse assunto devem existir apenas uns 658379473275573 post`s sobre isso..

:search::search::search::search::search::search:
 
Back
Top