AJUDA !! DETALHE, LAVAGEM E POLIMENTO

Olá amigos.
Depois de mais de 1 mês desfrutando da minha menina, tenho um probleminha a resolver.

Como sabem o carro era de serviço e com certeza o vendedor que andou com ela, deve tê-la lavado nas lavagens automáticas e, como estava sempre em exposição, era lavada todos os dias e percebe-se que foi sempre mal lavada na Audi.

A pintura está baça, sem brilho, com riscos e eu, como é óbvio, aflito por ver o carro desta maneira.

Como não tenho quintal para lavar o carro e não quero ir a essas lavagens com vassoras (afinal o meu carro não é um quintal imundo), precisava de uma ajuda para saber se conhecem alguém que possa dar uma vitalizada na pintura, ou algum lugar seguro que possam lavar o carro como se deve perto de Aveiro ou Coimbra

Grande abraço !
 
eu sou do Porto, mas conheço um excelente detailer k mora em Viseu e estuda em Aveiro...dá-te jeito? :wink:
 
Olá amigo !
Já li muito sobre teus feitos e vi as fotos no teu site.

Se vc fez aquilo com carros mais antigos, imagina com um Audi com 3 / 4 meses.

Se me dissesses que conseguias em algumas horas dar um jeito na pintura, até ia ter contigo, o que achas ?

Quanto ao amigo de Viseu que estuda em Aveiro, sempre é bom ter o contato, pois ele está mais perto e depois pode dar a manutenção à pintura
 
Back
Top