ajuda! destrancar portas ao retirar chave!

amigos precisava de uma ajuda da vossa parte se fosse possivel com o modulo 46 na minha b6 , após vários search's a soma k tenho faz com k ao arrancar se tranke aos 15 km/h ,carrego uma vez no comando abre a porta do condutor,2 vezes abre tds,só n destranca as portas ao retirar a chave da ignição,será possivel incluir isso na soma?
grande abraço para tds!e obrg ! :)
 
Anota o valor que está lá e soma 32. Se quiseres a papa feita anota o valor que está lá e põe este : 7012.
 
desde já agradeço a tua atenção!
eu n kis meter aki os valores visto ter reparado k poderia ter criado conflitos,mas por acaso é o valor k tenho,na parcela de cima....

por isso tou confuso :roll:
 
Diz-me só uma coisa: a carrinha tá a fechar as portas aos 20 km/h? Pq se estiver tb tem de destrancar as portas qdo se tira a chave da ignição.
 
black a4 disse:
sim tenho 95, kuanto ao resto ela tranca-se mas ao tirar a chave n se destranca! n percebo :eek:

Em B5:

1 - Ligas o carro, arrancas e aos 20km/h as portas trancam.

2 - Paras o carro, desligas e tiras a chave, as portas destrancam.

O problema é que se entre o 1 e o 2 destrancares as portas "manualmente" para saires do carro por qualquer razão (com ele a trabalhar), quando desligares o carro e tirares a chave, ele já não te vai destrancar automáticamente visto o "ciclo" ter sido interrumpido como faz na B6.

Será este o teu problema?
 
Estranho. Se , como diz o neljoe, não as destrancares manualmente, tinha de funcionar pq o destrancar ao retirar a chave fica activo com o fecho automático. Já agora, quando abres a porta tens de puxar duas vezes o puxadoar certo? Se sim...experimenta com outra chave.
 
Quando o Stronic me activou esse sistema, funciona na perfeição, como foi dito, se não interromper o ciclo, ao desligar a chave e a tirar ele destranca automaticamente.. ;)
 
bem pessoal,n sei o k se passou,mas gr já esta td ok,tal como o egas escreveu,agr desde k n interrompa o ciclo ao retirar a chave destranca-se! antes de a meter a fechar selectivo,sempre k retirava a chave da igniçao ela destrancava-se,mas assim tb esta optimo!
1 grande abraço a tds ,obrigado pela ajuda e já agr boa pascoa!
 
black a4 disse:
bem pessoal,n sei o k se passou,mas gr já esta td ok,tal como o egas escreveu,agr desde k n interrompa o ciclo ao retirar a chave destranca-se! antes de a meter a fechar selectivo,sempre k retirava a chave da igniçao ela destrancava-se,mas assim tb esta optimo!
1 grande abraço a tds ,obrigado pela ajuda e já agr boa pascoa!

Pois...mas antes de pores o fecho selectivo..se a destrancasses tb não iria destrancar ao retirares a chave.... :roll:
 
black a4 disse:
sim tenho 95, kuanto ao resto ela tranca-se mas ao tirar a chave n se destranca! n percebo :eek:


o meu não destranca a porta traseira do lado direito. todas as outras destranca ao retirar a chave...esta só com a chave...sabem o que pode ser?

cumps
 
Toma atenção, verifica rapidamente se não tens nenhuma fuga na tubagem de vacuo.
Eu tive um problema semelhante com a mala quando o carro veio de uma reparação da Cervag.
Resumindo, bateram-me na trazeira, mandei reparar o carro na Cervag e depois da reparação durante a montagem trilharam e furaram o tubo que liga a pistola da mala.
Sinais, ao fechar o carro as portas fechavam todas menos a mala. Ouvia-se tambem a bomba de vacuo na mala a trabalhar durante mais tempo do que o normal. Pois estava a tentar trancar a mala e so parava durante uns 20 segundos (talvez algum timeout para proteger).
Na Cervag disseram que o problema poderia ser um tubo roto em qualquer lado numa qualquer porta e que o carro ja deveria ter lá chegado assim. Acabei por arranjar eu mesmo com um amigo electricista e descobri que o tubo roto era exactamente na mala por baixo de algo que eles tiveram de retirar e recolocar para arranjar a chapa.
Portanto verifica o funcionamento da bomba, se é prolongado ou não porque se tiveres uma fuga podes gripar a bomba em pouco tempo... e uma bomba de vacuo não é nada barata !!
 
Back
Top