(Ajuda) Desmontar tampas de colunas

Boas, queria trocar as tampas das minhas colunas das portas da minha A4 B6 e já tenho as novas mas nao sei como se tiram. Alguem me pode ajudar?
 
certeza nao tenho mas tenho quase :D
ve nas grelhas novas se nao tem furos
se tiver e pk aperta por dentro se for so umas patilhas e puxares as que tens na carrinha ate nao haver amanha :D
 
tens que desmontar os forros das portas e depois tens que ter um ferro de soldar porque sao coladas a quente . alguma duvida e so pedir
 
mnuno_oliveira disse:
F*d*sse desmontar as forras. K porcaria. Como desmonto isso
Ora usa lá o search... De certeza que te pode ajudar tb.. ;)
Pelo menos 2/3 parafusos tem por trás dos trims.. Por isso tens de os desencaixar.. ;)
 
Imagina se fossem faceis de sair, qq dia ias tu f*dido da vida, fechavas a porta com mais força e ficavas com a forra da porta no tablier :!:
 
2/3 parafusos tem por trás dos trims.. Por isso tens de os desencaixar..

ferro de soldar porque sao coladas a quente

acho que sao aparafusadas por dentro



tou na miseria looool isto tudo pra trocar uma coluna estragada na porta da minha B6?? creedo!
 
philze disse:
tens que desmontar os forros das portas e depois tens que ter um ferro de soldar porque sao coladas a quente . alguma duvida e so pedir

no seguimento do que dizes...

eu tenho as minhas colunas frontais a fazer vibraçao, vibraçao do plastico das tampas das colunas,

sabes me dizer como descolo aquilo e volto a colar...

é que os suportes da tampa da coluna sao colados a quente penso, mas nao tenho a forma certa para o ferro de soldar...

ja confirmei se era vibraçao das colunas e estou com sorte é so do plastico, caso possas ajudar agradeço

Cumps

N.P 8)
 
Os Audis, principalmente os B6 sabendo onde estão os parafusos, são dos carros mais simples que existe para desmontar as forras interiores das portas, voces é que são perguiçosos. :p

alcoolpuro disse:
no seguimento do que dizes...

eu tenho as minhas colunas frontais a fazer vibraçao, vibraçao do plastico das tampas das colunas,

sabes me dizer como descolo aquilo e volto a colar...

é que os suportes da tampa da coluna sao colados a quente penso, mas nao tenho a forma certa para o ferro de soldar...

ja confirmei se era vibraçao das colunas e estou com sorte é so do plastico, caso possas ajudar agradeço

Cumps

N.P 8)

Desmonta a forra e derrete um pouco mais o plastico, ao derreteres, espalmas o mesmo com uma faca ou coisa do genero, mais simples que isto...
 
ja experimentei em fazer com um ferro de soldar mas o plastico derrete muito rapido e depois é dificil molda-lo a base de fixacao da coluna.

talvez houvesse outra forma de o fazer ou se alguem que ja tenha feito soubesse outra soluçao.

Cumps

N.P 8)
 
Back
Top