AJUDA: Desmontar Parachoques A3 8p

No meu caso ao todo, de parafusos, foram cerca de 78 :)

Eu vi tanto parafuso e decidi contar... Fora Cravos, e anilhas...
Mas saio tudo, excepto os radiadores...
De resto foi tudo... :(

Será melhor falar com alguem que perceba :)
Sob a FOME de FOTOS estou á espera.:)

Abraços.
 
EgasRS disse:
para tirar o para-choques não é de certeza ;)

Parachoquex,
Aqulela peça interio de Plastico Preto k está por de traz do choques,
Faroils,
FN,
IC
Blidagem inferior,
E penso que seja só...

Ãbraços

JohnyB disse:
Ta resolvido. Ja encontrei quem me faça a montagem. Hoje à noite tenho que ver se tiro algumas fotos... 8)

Ainda bem...
AGORA FOTOS
 
Pronto, agora fotos...Deixo as fotos gerais para o projecto ( e para quando o carro estiver limpo ), e partilho so algumas aqui, da montagem dos faróis e do interior. (peço desculpa pela qualidade das fotos, mas o meu telemóvel faz mesmo bem é chamadas...)

14012010001m.jpg


14012010003.jpg


dsc00642i.jpg


dsc00649j.jpg


dsc00646m.jpg



Para ja, e URGENTE, é o rebaixamento, que isto até faz doer a vista ... :D
 
Ainda hoje estive a ve-las pelo ebay e pensei: gostava de ver montadas num 8p mas preto..

Ah caracas elas ai estao, para mim sem duvida as melhores nao OEM. preco por favor e local compra ja agora :D MP se quiseres...

Boa maquina que isso ficou.--------------
 
JohnyB disse:
Obrigado! ;)

PM enviada!

Muito bom, gosto muito dessas...
Uma uvida que talvez seja estupida, essas opticas n precisam de Lava Farois? para serem aprovadas?

P.S. -» Será possivél um reenvio, mas para mim?

Abraços
 
Gaspito disse:
Ficam muito bem, resta saber de não deixam passar humidade para o interior :p :D

Obrigado! Pois, isso tambem não sei. Até agora nao ha vestigios disso! 8)

Rikardo A3 140 disse:
Muito bom, gosto muito dessas...
Uma duvida que talvez seja estupida, essas opticas n precisam de Lava Farois? para serem aprovadas?

P.S. -» Será possivél um reenvio, mas para mim?

Abraços


Bom , de facto para te ser sincero desconheço a legislação nesse ponto. Não acredito que me multem numa operação-stop, e quanto às inspecções, se "marrarem", é tao simples como por as OEM no lugar antes de la ir.

PM vai seguir.

Abraço
 
é o que eu digo group buy nisso :lol:

ao vivo devem ficar bem. Estes dias penso ter visto estas opticas na estrada mas o gajo passou muito rapido... mas que me chamou a atencao la isso chamou.

Cumpts
 
Boas pessoal, aproveito para informar que as ópticas em questão estão à venda. Estou a pedir 300€ por elas, e ofereço o Xenon também.

Não se passou nada, estão novas, a funcionar, e reluzentes, com um mês de uso :) o argolas é que deve mudar de dono brevemente, por isso...não ficam la a fazer nada!
 
Back
Top