AJUDA: Desmontar Parachoques A3 8p

Boas pessoal,

Gostaria de saber se alguem me pode dar umas dicas sobre como desmontar o parachoques do meu A3 8p?
Recebi umas opticas novas, e é do tipo de mods que gosto de ser eu a meter mãos à obra, e fazer. Mas tambem era fixe se depois não sobrassem peças... :D

Algum entendido pode dar umas dicas?

Obrigado!

p.s.- peço desculpa se já houver info sobre isto pelo fórum, mas fiz um search e não encontrei nada...pelo menos para o 8p
 
Amigo eu já VI isso acontecer no meu e n achei muito facil..., mas se houver avontade com mecanica/chaparia é tentar, eu não achei facil, há parafusos por baixo, por cima, nas Cavas das Rodas... Tem de se desapertar a blindagem plastica debaixo... etc... Ei não achei facil...
Abraços
 
pois...eu ja andei a "googlar" o tema, e fácil não me parece...de qualquer forma, havendo informação, condições a nível de ferramentas e material, e tempo...da-me muito mais gozo do que pagar a um gajo qualquer para fazer o trabalho que ainda por cima eu gostaria de estar a fazer...eheh 8)

de qualquer forma obrigado pelo aviso!
 
Claro... mas lá está, se houver Ferramentas á mão... é tentar.
Eu agora até fiquei ma duvida se a blindagem Plastica inferior foi preciso tirar para o para chaques sais, é que no meu caso foi o "choques" e a Caixa Plastica Frontal, isso tem um nome.. mas não sei qual é.

Uma das coisas que achei mais complicada, foi os cravadores plasticos, aquilo era teimoso k se fartava....
Abraços
 
tou a ver....o nome mais correcto é "confusão diabólica" :D

pelo que tenho visto, não há nada como levantar a frente, porque até nas cavas das rodas há parafusos. Ou seja, acho que vou deixar isto para quem sabe, e não inventar. Já agora, alguma sugestão de oficina em Lisboa, com uma componente de electricista, visto que também vai levar o xenon?
 
Fala com o user mestre rafael, ele está à vontade pra fazer esse trabalho... São precisos desapertar cerca de 20 parafusos... :roll:

Tirar as forras das rodas enfim.. Uma tenda..

Quanto ao xenon atenção em activar primeiro o xenon na centralida senão vais ser mais um a queixar que depois de ligar o xenon as escovas dos vidros deixaram de funcionar...
 
EgasRS disse:
Fala com o user mestre rafael, ele está à vontade pra fazer esse trabalho... São precisos desapertar cerca de 20 parafusos... :roll:

Tirar as forras das rodas enfim.. Uma tenda..

Quanto ao xenon atenção em activar primeiro o xenon na centralida senão vais ser mais um a queixar que depois de ligar o xenon as escovas dos vidros deixaram de funcionar...

E quando o Egas diz que deixaram de funcionar não tá a dizer que voltam a funcionar....
avariam mesmo e tem de ser substituído o motor do limpa vidros ( 300€ penso eu )
 
obrigado orugas e EgasRS pelo dicas. eu de facto procurei mas não encontrei esse tópico... E sendo assim, o melhor mesmo é entregar o caso a alguém que saiba. a activação do xenon na centralina é algo complicado de fazer?

Desculpem tanta pergunta... :roll:
 
JohnyB disse:
obrigado orugas e EgasRS pelo dicas. eu de facto procurei mas não encontrei esse tópico... E sendo assim, o melhor mesmo é entregar o caso a alguém que saiba. a activação do xenon na centralina é algo complicado de fazer?

Desculpem tanta pergunta... :roll:

Nop.
é coisa simples ( feito por quem sabe claro )
 
Volto a dizer neste caso o melhor é entregar a quem sabe e eu aconselho o Mestre Rafael aí pra essas bandas... Ele trata-te de tudo sem problemas certamente.. ;)
 
Obrigado pessoal...

Depois de tar tudo no sitio e a funcionar, eu tiro umas fotos ao bixo, e abro tópico nos projectos ;)
 
eheh, a famosa fome de fotos :lol: vou ver se trato disso hoje então, mas como anda a chover e bem, e o carro ta longe de estar limpinho, nao sei nao... :roll:
 
Back
Top