Ajuda decisão de cor para Jantes

Boas tive um problema e nao ah finanças para jantes novas, pensei em pitar as minhas de antracite brilhante sera que fica bem?
dsc00210kg9.jpg
 
marcoA3 disse:
Boas tive um problema e nao ah finanças para jantes novas, pensei em pitar as minhas de antracite brilhante sera que fica bem?
dsc00210kg9.jpg
tb gostava de ver como fica... :Dpois ando a pensar no mesmo... :twisted:
 
Os pneus da frente ja tao a pedir uns novos e ia restaurar as jantes e mandava pintar mas nunca vi esta de antracite... :S
 
marcoA3 disse:
Boas tive um problema e nao ah finanças para jantes novas, pensei em pitar as minhas de antracite brilhante sera que fica bem?
dsc00210kg9.jpg


Photoshop com isso....

mas se meteres antracite deve ficar uma cor do genero das minhas....
 
se fosse eu deixava estar assim ate teres dinheiro para comprares umas novas, acho que essa jante só é bonita nessa cor e mais o teu carro sendo preto ;)
 
VIA3 disse:
se fosse eu deixava estar assim ate teres dinheiro para comprares umas novas, acho que essa jante só é bonita nessa cor e mais o teu carro sendo preto ;)
sim mais val esperar e depois compro uma mas vou restaura las na mesma, nao deve ficar caro...Abraços
 
marcoA3 disse:
sim mais val esperar e depois compro uma mas vou restaura las na mesma, nao deve ficar caro...Abraços

Cerca de 125€...

considerando que nao estao mt riscadas e que tem de pintar as 4 para nao se notar diferenças
 
yupp e gosto mmo muito do resultado final ;)

andreferreira disse:
Boas,

Sempre pintaste em preto brilhante Bigboy?

Eu perferia Antracite porque num carro vermelho esse preto chama demasiado a atençao, mas sao gostos, e se gostas delas assim é o que importa :)

Abraço
 
boas!
acho que assim ficaram muito porreiras!
gosto mais assim em preto do que antracite.
assim fica mais perto da cor do pneu!
abraço e parabens

ps - ja pensaste em pintar as capas dos espelhos em preto?
 
Boas,

amigo eu estava mesmo era a pensar em pintar todo de branco mas nao tenho tido "tempo" lol

:)
cumps,
e inda bem que gostaste.

JoaoPintoReis disse:
boas!
acho que assim ficaram muito porreiras!
gosto mais assim em preto do que antracite.
assim fica mais perto da cor do pneu!
abraço e parabens

ps - ja pensaste em pintar as capas dos espelhos em preto?
 
Back
Top