***AJUDA DE TODOS POR FAVOR***

Desapareceu durante a tarde de ontem (dia 20-08-2008) da zona da Ramada de baixo-Odivelas um dos meus 2 gatinhos.

Tem cerca de 1 ano e meio, extremamente meigo de pelo todo amarelo, olhos amarelos, e pelo bastante comprido, é um rafeiro mas quase parece um bosque da noruega pelo tamanho do pelo.

Como ja disse é meigo até demais portanto se o virem tentem mesmo chama-lo que ele quase de certeza que vai ter convosco, aliás esse é um dos meus medos, talvez até já alguem o tenha levado pra casa.:(

Peço mais uma vez a quem for desta zona, se vir o meu gato por favor, eu já nem peço que o agarrem nem que mo tragam, só quero que me liguem a dizer onde foi visto, se o virem peço tambem que tenham cuidado com os movimentos bruscos ou barulhentos pois ele é muito medricas e assustadiço tambem.

Muito obrigado a todos pela ajuda desde já.

Nome: Alex
Espécie: Gato
Sexo: Masculino
Zona: Perdeu-se entre a Rua Aura Abranches e a Rua Vasco Santana

CONTACTOS: 91 219 09 49 ou 91 949 77 57

FOTOS:
















Muito obrigado.
 
Já agora se ninguem se importar e puderem fazer deste topico fixo e um anuncio eu agradeço.

Obrigado mais uma vez.
 
Não te poderei ajudar já que não sou daí mas espero que o encontres o mais rapido possivel ;)
 
Tb espero que o encontres o mais depressa possível.. É muito triste perdermos assim um companheiro... :(

Btw, o gato é lindo.. ;)
 
Obrigado, realmente não queiram passar nunca pelo mesmo, é muito mau mesmo.

O gato é muito lindo sim, daí ter medo que alguem goste dele e o leve pra casa, mas em ultimmo caso acho que é menos mau isso do que andar na rua ao frio/chuva/fome ou sujeitar-se a ser atropelado. :'(
 
Meus amigos, tenho a agradecer a ajuda e solidariedade de todos os que tentaram de varias formas ajudar, e que me iam dizendo para não desistir.

O Alex apareceu hoje após uma chamada para o meu telemovel, a informar que tinha sido visto aqui á porta um gato muito parecido com ele, sem querendo dar falsas esperanças a pessoa insistiu para que eu fosse ver.

Lá fui eu mais uma vez á rua, e deparo-me com ele a berrar que nem um desalmado á minha porta, completamente preto (sujo) muito magrinho mas assim que o chamei reagiu logo, embora nao se deixasse agarrar de inicio pois devia estar assustado, acabou por vir ter comigo.

Depois de 19 dias na rua, está neste momento a repor a conversa em dia com o mano em casa.:p

Que isto sirva para as pessoas refletirem um pouco antes de abandonarem os animais, o que nós pessoas sofremos quando eles desaparecem nestes casos, os animais devem sentir a dobrar quando são abandonados pelas pessoas de quem eles mais gostam.

Mais uma vez muito obrigado a todos e agora vou ter de arranjar maneira de dar banho ao desgraçado, nem parece amarelo.:rir:
 
TDi... disse:
Meus amigos, tenho a agradecer a ajuda e solidariedade de todos os que tentaram de varias formas ajudar, e que me iam dizendo para não desistir.

O Alex apareceu hoje após uma chamada para o meu telemovel, a informar que tinha sido visto aqui á porta um gato muito parecido com ele, sem querendo dar falsas esperanças a pessoa insistiu para que eu fosse ver.

Lá fui eu mais uma vez á rua, e deparo-me com ele a berrar que nem um desalmado á minha porta, completamente preto (sujo) muito magrinho mas assim que o chamei reagiu logo, embora nao se deixasse agarrar de inicio pois devia estar assustado, acabou por vir ter comigo.

Depois de 19 dias na rua, está neste momento a repor a conversa em dia com o mano em casa.:p

Que isto sirva para as pessoas refletirem um pouco antes de abandonarem os animais, o que nós pessoas sofremos quando eles desaparecem nestes casos, os animais devem sentir a dobrar quando são abandonados pelas pessoas de quem eles mais gostam.

Mais uma vez muito obrigado a todos e agora vou ter de arranjar maneira de dar banho ao desgraçado, nem parece amarelo.:rir:

Aínda bem que apareceu...

;)
 
Fico contente por ter aparecido.
Agora dá-lhe praí umas vitaminas para o por rijo ;)

Pena que nem todos tenham um final feliz :S
 
TDi... disse:
Meus amigos, tenho a agradecer a ajuda e solidariedade de todos os que tentaram de varias formas ajudar, e que me iam dizendo para não desistir.

O Alex apareceu hoje após uma chamada para o meu telemovel, a informar que tinha sido visto aqui á porta um gato muito parecido com ele, sem querendo dar falsas esperanças a pessoa insistiu para que eu fosse ver.

Lá fui eu mais uma vez á rua, e deparo-me com ele a berrar que nem um desalmado á minha porta, completamente preto (sujo) muito magrinho mas assim que o chamei reagiu logo, embora nao se deixasse agarrar de inicio pois devia estar assustado, acabou por vir ter comigo.

Depois de 19 dias na rua, está neste momento a repor a conversa em dia com o mano em casa.:p

Que isto sirva para as pessoas refletirem um pouco antes de abandonarem os animais, o que nós pessoas sofremos quando eles desaparecem nestes casos, os animais devem sentir a dobrar quando são abandonados pelas pessoas de quem eles mais gostam.

Mais uma vez muito obrigado a todos e agora vou ter de arranjar maneira de dar banho ao desgraçado, nem parece amarelo.:rir:

Considera-te (e a ele também) um sortudo! ;)
 
Alivio do gatinho ter aparecido!!!

O meu parece uma fotocopia do teu...lindo! :)

Ja passei por isso e custa.. Afinal ja fazem parte da casa os bichinhos! :D
 
o gajo quis foi aventurar-se para ter novas aventuras, ele agora já sabe que a vida lá fora é f****da, já não volta a fugir. :D ;) ;)
 
Back
Top