Ajuda de quem tem saidas de escape de 90mm

lembro-me do mafia ter feito isso no 206 dele tb e por acaso a traseira dele nao se sujava...

mas tb me lembro de ja ter tido com as ponteiras de origem e a traseira numa semana ficava toda preta!!

11102008218td6.jpg


tens uma solução, pede ao art para fazer um acerto em baixas na eletronica!!

Esta traseira esta limpa e brilhante comparada com a do mike... E a do mike esta mais limpa e brilhante comparada com a do ibiza que vi no dumingo... xD
 
nao te esqueças q a minha carrinha é preta. :assobio:

imagina isto numa branca loool

Tou a imaginar que o branco depressa ficava preto... hehehehe

Mas isso do fumo é so vantagens...

Acelarar a fundo é = a muito fumo, logo passar a 200kmh num radar protege a matricula... =D
Deixar o carro encostado a porta da disco deixou de ser problema... Dificilmente alguem se encostará a ele... =D
 
Tou a imaginar que o branco depressa ficava preto... hehehehe

Mas isso do fumo é so vantagens...

Acelarar a fundo é = a muito fumo, logo passar a 200kmh num radar protege a matricula... =D
Deixar o carro encostado a porta da disco deixou de ser problema... Dificilmente alguem se encostará a ele... =D

fds... realmente tens razao... :p
 
eu entendo a história do fumo na traseira... mas quando fizeres essas saídas por baixo não vais gostar do resultado... com as duas saídas, quando pisares no máximo de binário, vai sair o fumo debaixa da carrinha, e vai parecer que anda tudo roto lá por baixo... um ajuste da repro talvez fosse uma melhor solução... nisto de Nm e Cv ninguém gosta de andar a tirar, mas ás vezes um kadinho menos quase não se nota e resolve o prob do fumo...
 
Eu tambem não me agrada nada a ideia de ver o fumo a sair por todo o lado menos pelas ponteiras... :s

Oh nuno, tens a certeza que queres mesmo fazer isso?!?! :s


Eu penso que afastando um pouco mais as ponteiras do para-choques e dando-lhe um pouco de inclinação, é quase tão boa solução como essa que pretendes... :s
 
nada disso... vocês têm noção da quantidade de carros que sai de série com saidas falsas?

e quanto a isso do fum sair por todo o lado não tem lógica amigos... senão vejam os A4 2.5tdi... duas panelas a deitar fumo para baixo e não há crise com o fumo sair de todo o lado... a vantagem é que o vento que passa por baixo do carro dissipa o fumo ;)
 
sei que a bmw em alguns modelos tem isso assim por alguma coisa sera ?? vou ficar atento a este post porque estou prestes a trocar de ponteiras e se iiso resulta tambem monto, boa idea karkov.
cumps
 
só falta saber onde e a que preço comprar as saidas de escape de 90mm de preferencia com o recorte na diagonal :p ;)
 
nada disso... vocês têm noção da quantidade de carros que sai de série com saidas falsas?

e quanto a isso do fum sair por todo o lado não tem lógica amigos... senão vejam os A4 2.5tdi... duas panelas a deitar fumo para baixo e não há crise com o fumo sair de todo o lado... a vantagem é que o vento que passa por baixo do carro dissipa o fumo ;)

Mas o fumo sai das ponteiras e não por baixo do carro! Ao fazeres saídas falsas vai sair fumo por baixo e de todo o lado, menos pelas ponteiras.
 
Back
Top