Ajuda correia do alternador

Boas pessoal...

Pois é, ontem à noite aconteceu o azar...

Ia eu todo contente no meu A3 quando de repente ouvi um barulho estranho, que por acaso foi mesmo a chegar ao destino... Parei o carro, e deparei-me com a direcção bastante pesada, e pronto, lá se partiu a correia.:duhh: Como era de noite liguei para um amigo que disse que tinha um mecanico conhecido e lhe ia ligar. Passado um bocado recebo resposta a dizer que como me encontrava a cerca de 2 km de casa não haveria problema em levar o carro,que simplesmente iria sentir a direcção bastante pesada, e como hoje é domingo não havia mecanico onde deixar, e portanto lá ficou à porta de casa. Agora amanha lá tem que ir para o medico. O outro mecanico desse tal meu amigo disse que não haveria problema em levar o carro tambem para o mecanico visto a distancia ser curta. O que acham?? Não haverá problema??

E já agora com quanto a que terei de me preparar para a dolorosa +/-(para ficar já a contar)??

Obrigado a todos...

CUMPS...

audiptbig
 
Boas amigo
O teu A3 é o 8L ou 8P ???
Se for 8L isso fica-te barato, por volta de 10 Euros que te levem 5 Euros de mão de obra que isso são 2 minutos a trocar isto se for so a correia de alternador ...
Por acaso tenho uma nova da Gates se fores de perto posso montar-te isso na boa...
Cumps
 
O meu é um 8L...

Pois, o meu medo é que não seja só a correia, que seja tambem o tensor ou a polie... Mas pelo que tive por ai a ver, acho que se for isso posso contar ai com cento e tal euros, não??

Cumps
 
O meu é um 8L...

Pois, o meu medo é que não seja só a correia, que seja tambem o tensor ou a polie... Mas pelo que tive por ai a ver, acho que se for isso posso contar ai com cento e tal euros, não??

Cumps

Boas amigo
A correia são cerca de 10 euros
Se for o tensor são cerca de 34 euros +/-

Mais mão de obra
umps
 
Pronto,lá terei que investir um bocadinho no meu argolas, mas tem que ser porque encostado a que ele não fica...
Mas até poderia ter sido pior...

Mas o principal é mesmo se será que haverá algum problema em amanha eu o levar para o mecanico. Será que não prejudica nada?? Porque disseram-me que como a distancia era curta que nao haveria problema...

CUMPS...
 
Boas pessoal...

Pronto, problema resolvido... O carro teve que levar a polie do alternador...
Preço total - 128€...
O que acham??

CUMPS
 
Back
Top