[Ajuda]Correia de Distribuição - Carro c/ 180mil Km

Boas pessoal,

Vou adquirir um audi TT com 180mil Km's. Mas a minha duvida é , se a correia de distribuição foi mudada, pois nao encontro nenhum registo no livro de revisões,e tambem o vendedor nao tem conhecimento de tal. :S:(

Acham que com essa kilometragem, possa ter sido mudada? O carro levou um bom tratamento, quem o teve, soube tratar muito bem dele, e ha a possibilidade de essa alteração ter ocorrido. :)

Mas qual é a vossa opiniao?


Cumpz
 
como não ha registos se foi trocada, eu ca nem pensava 2 vezes, alem do mais com esses kilometros ;)
 
Estou a pensar seriamente nisso, mas quando me falaram nos preços. Disseram-me que o custo da mudança da correia de distribuição, sao 800€. :eek:


Estão a mudar-te mais alguma coisa talvez!!!!!!! O motor não, assim era barato???? Talvez te estejam a mudar também os pneus, oleos novos e mais algumas coisitas.

Procura amigo procura.
 
Estou a pensar seriamente nisso, mas quando me falaram nos preços. Disseram-me que o custo da mudança da correia de distribuição, sao 800€. :eek:
a mim ficou-me bem mais barato, kit completo destribuição, bomba de agua, limpeza do sistema de refrigeração e anti cogelante..
e estou a falar de produtos de qualidade
 
Estão a mudar-te mais alguma coisa talvez!!!!!!! O motor não, assim era barato???? Talvez te estejam a mudar também os pneus, oleos novos e mais algumas coisitas.

Procura amigo procura.

Quase que me caíram os tomates quando me disseram que era essa o custo. Tem um amigo meu, que o kit dele custou á volta de 150€. Fora montagem que nao sei em que preço possa ficar. Mas o carro dele é um A3 1.6 gasolina
 
como disse o vick ,acho que deves mudar,e ficas descansado para os proximos 90 ou 100 000km penso eu ,nao sei aos quantos muda esse carro.nao te esqueças da bomba de agua e correia do alternador
 
Last edited:
Concordo com a questão de que deves mudar, pois jogar na incerteza e arriscares arrebentar com o motor sairá bastante mais caro.

Quanto ao valor, facilmente arranjas quem faça mais barato, com tudo incluído.

Dá uma volta aqui pelo fórum que temos pessoal a trabalhar, e bem, nos nossos caros.
 
Pesquisa, pede mais orçamentos, não faço ideia do valor dessa troca num carro desses, no meu b5 foi 500€ com material de origem, mas para pores material de caca mais vale gastares um pouco mais já. Andares com o carro sem saber quando foi mudada a distribuição é um grande risco...
 
Back
Top