Ajuda - Conserto de GPS e caixa de CD's

Boa tarde pessoal

Preciso de alguém entendido na matéria, por isso quem me puder ajudar, sou de Setúbal e posso me deslocar a Lisboa.
Então é assim:

1° problema:

O GPS do meu argolas (Audi A3 Sportback 8P, 2.0 cc de 2005) é na consola e para isso uso um CD ( que me arranjaram, não é o original) na caixa que está na mala do carro, no lado esquerdo (local da cava da roda).
Há uns tempos para cá deixou de funcionar.....já utilizei o CD de limpeza e nicles...está na mesma. Não tentei desmontar pois não tenho as chaves para o retirar. Fui pedir ajuda à Audi em Setúbal, mas eles dizem que este formato de GPS na consola e CD na mala do carro, não é de sistema de venda português, não têm como arranjar (!!), o meu Audi veio de fora. Comprei em 2008.
Por isso, quem me consegue ajudar a arranjar o GPS?

O GPS, fica na consola conforme a foto
http://www.audipt.com/f90/sportback...non-no-j%E1-sitio-pag-42-a-70224/index14.html

2° problema (que não tem nada a ver com o anterior):

Ontem, não sei como, deixei de conseguir ouvir os CD's que estão instalados na caixa de CD's. Já entei fazer "EJECT" e nada, nenhum sai. Nem "LOAD" funciona. Já tentei conforme o manual e nada.

Este é o meu rádio AUDI CONCERT CD AUZ2Z3

A minha caixa de CD's é esta:

Classifieds: Audi 6 Disc CD Changer 8E0 035 111


Agradeço ajuda.
:)
 
Boas!! Andei fora, depois de ser habitué por aqui. Alguém me pode ajudar sobre isto? Zona de Setúbal, ou grande Lisboa?
Tk´s ! :)
 
Back
Top