ajuda- conjunto de travagem S4 b5 no B6

Boas pessoal... será que já alguem aplicou um conjunto de travagem dianteiro, do s4 b5 de 2001 (discos 323mm e respectivas bombas) num a4 B6? muita dor de cabeça, ou de aplicação directa como o setup do RS4? feedback??? vale a pena? obrigado...
 
tenho jante 19 ET 30... nisso não há prob... Vale a pena a troca... muita diferença de eficiência?????
 
meti recentemente um sistema S6 ano 2000 .... que è igual ao do S4 ....
nota.se um poder de travagem mesmo poderoso... nao hà fadiga.... como era com o sistema de travagem antigo...

este sistemas S6/S4 b5 è plug&play nos A4 B6.... comprei tudo junto mas sò aproveitei as pinças e os tubos originais, depois meti discos novos,calços novos,oleo 5.1 ....

eu tenho :
PINÇAS S6 HP2
DISCOS ZIMMERMAN 321X30
OLEO 5.1

QUANDO COMPREI

s6brakes006.jpg


AGORA COM DISCOS ZIMMERMAN

1072010palaciobussaco09.jpg


quanto as jantes tenho 8X18 ET 43 , com espaçadores de 14MM ...
 
eu tb meti e na altura não me lembro de ter tido problemas de ET :s
é uma questão de ver que jantes tinha na altura mas são tantas paginas de projecto que nem vale a pena :p :p :p
quanto á travagem, sim vale a pena a troca ;)
sim é plug & play ;)
 
qual acham que é o valor justo para um conjunto desses, com 15000 Kms, com resguardos, discos, pastilhas e bombas?... o material apresenta-se como novo
 
eu quando fui a sucata o homem tava a tentar vender me um conjunto s4(nao sei o modelo) da frente(2 pistons duplos) e de tras(1 piston duplo) por 500.se era ou nao,nao sei porque nunca tinha visto nenhum mas tinha o simbolo da audi

mas depois desistiu knd lhe dixe k tinha um A3.lol
 
O kit de travagem é este...URL=http://img441.imageshack.us/i/bzwh3ywegkkgrhqjjqew5fj.jpg/]
bzwh3ywegkkgrhqjjqew5fj.jpg
[/URL]

URL=http://img155.imageshack.us/i/bzwh7qmkkgrhqzhew5keelp.jpg/]
bzwh7qmkkgrhqzhew5keelp.jpg
[/URL]
 
avança amigo!!
honestamente, consegues calços e discos novos por 200€ se necessario por isso faz as tuas contas e decide se vale ou não a pena ;)
podes tb ver uns desses montados na b6 do rmatos ;)
 
por acaso vi isso no ebay ingles... ;) foste tu que ganhas.te aquele leilao??

foi um preço razoavel... se estiver tudo em condiçoes è bom negocio.... è so chegar e montar, nao precisas de invençoes.... :)

o meu sistema S6 custou menos um bocado do que esse.. mas, depois tive que meter discos novos, pastilhas novas e oleo 5.1 ....
 
Back
Top