[Ajuda] Confirmação de quilometragem

Boas pessoal,

Como temos visto desde há muitos anos, há por aí muito vendedor de stand "manhoso" e estando eu interessado num Audi A4 B8, e gostaria da vossa opinião acerca das seguintes questões:

- A quilometragem do quadrante pode ser alterada?
- Caso o seja, a que está na centralina também dá para mudar?
- Se eu o levar a um check-up à Audi, e tendo o carro sido importado, há maneira de me confirmarem os kms?
- É possível trocar o livro de revisões por um falso, de modo a que a quilometragem bata certo?
- Com o check-up da Audi eles conseguem ver se o motor tem consumos de óleo anormais, ou se teve algum acidente que tivesse empenado o chassis?

P.S. - é urgente pessoal :/.

Obrigado e um abraço!
 
Se é urgente, estás no caminho certo para levares com o barrete...

Sinceramente não entendo este comentário deplorável...
Se referi o título de "urgente" foi porque, de facto, a situação assim o dita.
Em jeito de conclusão, relembro-lhe para dar uma vista de olhos na data do meu registo, para poder bem reparar que que quando você nem sonhava que este forum existia, já eu era dos seus membros fundadores, como poderá bem confirmar com os administradores mais antigos.

Pedi ajuda, não pedi ruído para este tópico.

Obrigado, e aprenda a respeitar.
 
Sempre ouvi dizer que a idade é um posto, é verdade... mas nem vou comentar a Pm que me enviou... Agora tanto eu como o pratinhol só fizemos um comentário supostamente um "abre olhos". Mas já que ficou todo ofendido... Já nem vou comentar mais. Boa sorte com a compra e abraço;)
 
Sempre ouvi dizer que a idade é um posto, é verdade... mas nem vou comentar a Pm que me enviou... Agora tanto eu como o pratinhol só fizemos um comentário supostamente um "abre olhos". Mas já que ficou todo ofendido... Já nem vou comentar mais. Boa sorte com a compra e abraço;)



Oh carai eu não recebi nenhuma PM !!!! Também quero, isso é discriminação...
 
Vim pedir ajuda, não tenho tempo nem paciência para comentários nem atitudes como estas que aqui estão bem patentes. Felizmente o tópico poderá ser visto por quem assim o entender.

De qualquer das formas, obrigado pela ajuda, e aprendam a respeitar (se quiserem ser respeitados).
 
Vim pedir ajuda, não tenho tempo nem paciência para comentários nem atitudes como estas que aqui estão bem patentes. Felizmente o tópico poderá ser visto por quem assim o entender.

De qualquer das formas, obrigado pela ajuda, e aprendam a respeitar (se quiserem ser respeitados).
Ele só quis ajudar te...mas pronto...
E se procurares bem no forum tens resposta a maior parte das tuas respostas...

1°-Sim
2°-Sim
3°-Depende, so se foi sempre assistida na Audi (ou concessionário autorizado )
4°-Claro...
5°-Consumo de óleo não o vês com o carro parado...so fazendo KM e verificando o nível...os acidentes sempre podes tentar ao pé da seguradora ver se já teve sinistros...

Fazer o negocio a pressa por norma é sinal de "barrete", tem calma a fazer as coisas porque se não levas mesmo com barrete...
 
eu só não percebo como é que um membro que se diz fundador, sempre que vem cá nos últimos tempos é para pedir ajuda, mas faz como os mais novos..
abre tópicos só porque quer ajuda urgente, mas é incapaz de utilizar o sistema de pesquisa..
pois as respostas a todas as questões estão em dezenas de tópicos sobre o mesmo assunto..


e não, não estou a defender ninguém..
 
Ele só quis ajudar te...mas pronto...
E se procurares bem no forum tens resposta a maior parte das tuas respostas...

1°-Sim
2°-Sim
3°-Depende, so se foi sempre assistida na Audi (ou concessionário autorizado )
4°-Claro...
5°-Consumo de óleo não o vês com o carro parado...so fazendo KM e verificando o nível...os acidentes sempre podes tentar ao pé da seguradora ver se já teve sinistros...

Fazer o negocio a pressa por norma é sinal de "barrete", tem calma a fazer as coisas porque se não levas mesmo com barrete...

Obrigado pela ajuda :).
Vou estudar melhor esta possibilidade.
Preocupa-me é que assim sendo, a não ser que se conheça a origem, comprar um carro usado a alguém desconhecido mesmo na marca nunca saberemos ao certo se a quilometragem é de facto real :/.
 
Vai à exposição da leaseplan na Expo que são tudo carros de serviço com 2 anos de garantia e ainda tens este mês €750 de desconto. De certeza que não és enganado lá.
 
Vai à exposição da leaseplan na Expo que são tudo carros de serviço com 2 anos de garantia e ainda tens este mês €750 de desconto. De certeza que não és enganado lá.
Ja vi esse "Stand"
Não digo que todos os carros o sejam, mas alguns carros de serviço sofrem tanto com um de Rent a Car...
 
Back
Top