Ajuda concert II

Boas,

O meu autoradio concert II ficou preso :'(, já me disseram que pode ter sido umas das palhetas laterais que dobrou e está encravada...
Sabem de alguma maneira de retirar o autorádio sem ser com as chaves?? Alguma maneira de chegar as palhetas laterais do radio?

Obrigado.

Cumprimentos
 
Para chegares aos encaixes laterais só mesmo desmontando o porta-luvas e a tampa por baixo do volante.

Não consegues mesmo sacá-lo com as chaves? Não será a chave que não encaixa bem?
 
Se fôr num A4 B6 experimenta puxar o modulo do ar condicionado.
Assim podes pôr a mão por baixo do rádio e ajudar.
 
a mim tambem me aconteceu isso...
dei por ela quando desmontei o radio para montar o sistema oem para ipod da audi.


solução:

desmontei a consola do ac para ter espaço

tive de enfiar uma chave de fendas por baixo, na lateral onde esta a palheta encravada, depois de andar la a mexer consegui ganhar uma folga, desprendi do lado qeu ainda funcionava bem, de seguida ( teve de ser com ajuda) eu alarguei com as maos as laterais da consola do dim, e a outra pessoa estava com a mao por baixo do radio e consegui puxar..

ainda fiz um corte brutal na mao por isso é melhor ter cuidado


depois tirei essa patilha e ficou so com uma..que nao estava para voltar a ter mesma dor de cabeça

fiz isso para nao ter de desmontar o dim!!

entretanto ja que tinha a mao la debaixo começei por desligar os cabos que estavam ligados ao radio!!


espero ter ajudado
 
Back
Top