Ajuda: Concert II + A4 B5

Conector múltiple de 32 contactos, gris


1 -
Conmutador de menú guiado (menú)


2 -
Conmutador de menú guiado (out A)


3 -
Conmutador de menú guiado (out B)


4 -
Conmutador de menú guiado (Enter)


5 -
Bus CAN High (pantalla)


6 -
Bus CAN Low (pantalla)


7 -
Sin ocupar


8 -
Sin ocupar


9 -
Sin ocupar


10 -
Sin ocupar


11 -
Enable


12 -
Clock


13 -
Data


Liga o pino 5 desta ficha directo ao pino 7 do radio e o pino 6 ao pino 12 do radio. põe cabo directo e esqueçe o do carro. Testa. tem de dar.

e no radio liga na ficha A os 12+ no pino 7, GND no pino 8 e K no pino 3. o resto dos fios tira fora da ficha, pois podem estar a atrofiar o radio.
 
Boas,

andei a escavar com atenção todas as ligações do Concert II, e fica aqui a elação que tirei disto tudo para futuros projectos Concert II numa B5.

Problema - Som à frente só às vezes [RESOLVIDO]

concert1vsconcert2.jpg


A ligação de origem do meu carro enviava o GALA para o pino BOSE do Concert II, foi só desligar e fico sempre com som à frente.

Problema - Não tenho todos mas tenho alguns sintomas de falta de CAN no rádio, não se desliga com a chave nem exibe info no quadrante.

Tal como no caso do som à frente, segui a dica do ruia4, eu de facto tinha as linas CAN mal ligadas, mas depois de tudo nos sitios certos o rádio está na mesma, tem luz e aguenta-se horas a tocar, mas não se desliga retirando a chave nem envia info para o quadrante.

Mas consegui resolver algo que me deixava doente desde que comprei o carro ...

Quando comprei a B5, tinha passado de um carro com CD, MP3, Bluethoot, CD Changer, iPod Dock com mãos livres e GPS, etc, (um AVIC da Pioneer) para um Concert I de cassetes e rádio FM, mal informado comprei um Dension Gateway 300, e veio enganado, vinha para concert's 2 e 3 para carros com CAN-BUS ... no concert I, como é obvio nunca funcionou, nem no II puxando os CAN's do quadrante ... até hoje, depois das ligações correctas já funca!!!

Posto isto penso que tenho o rádio marado, ma spara já estou-me a marimbar, se não tivesse luz nas teclas era inaceitavel, mas como está tolera-se bem.

O meu muito obrigado à comunidade e ao ruia4 pela disponibilidade!

Deixo aqui umas fotos!

dsc08635small.jpg


dsc08625small.jpg


Abraço,

Diogo.
 
desculpa invadir a tua questão mas posso ligar ao quadrante um kenwood para passar a informação do que estou a ouvir?

abraço
 
Penso que só rádios OEM conseguem tal coisa, a funcionar (se funcionar) num aftermarket teria de ser um Blaupunkt ou um Grundig ...

Noup...

depois de tirar o Delta coloquei um Blaupunkt AcapulcoMP74 e ja não passava a info,mas conseguia empararelhar com as ligações OEM do telefone da minha B5 e passava imagens relativas tambem .. ;)
 
Boas,

andei a escavar com atenção todas as ligações do Concert II, e fica aqui a elação que tirei disto tudo para futuros projectos Concert II numa B5.

Problema - Som à frente só às vezes [RESOLVIDO]

concert1vsconcert2.jpg


A ligação de origem do meu carro enviava o GALA para o pino BOSE do Concert II, foi só desligar e fico sempre com som à frente.

Problema - Não tenho todos mas tenho alguns sintomas de falta de CAN no rádio, não se desliga com a chave nem exibe info no quadrante.

Tal como no caso do som à frente, segui a dica do ruia4, eu de facto tinha as linas CAN mal ligadas, mas depois de tudo nos sitios certos o rádio está na mesma, tem luz e aguenta-se horas a tocar, mas não se desliga retirando a chave nem envia info para o quadrante.

Mas consegui resolver algo que me deixava doente desde que comprei o carro ...

Quando comprei a B5, tinha passado de um carro com CD, MP3, Bluethoot, CD Changer, iPod Dock com mãos livres e GPS, etc, (um AVIC da Pioneer) para um Concert I de cassetes e rádio FM, mal informado comprei um Dension Gateway 300, e veio enganado, vinha para concert's 2 e 3 para carros com CAN-BUS ... no concert I, como é obvio nunca funcionou, nem no II puxando os CAN's do quadrante ... até hoje, depois das ligações correctas já funca!!!

Posto isto penso que tenho o rádio marado, ma spara já estou-me a marimbar, se não tivesse luz nas teclas era inaceitavel, mas como está tolera-se bem.

O meu muito obrigado à comunidade e ao ruia4 pela disponibilidade!

Deixo aqui umas fotos!

dsc08635small.jpg


dsc08625small.jpg


Abraço,

Diogo.

:) olha... vag com nisso, Canal 17 (instruments) Adaptation (10) e canal 62 coloca o valor em 1 (podes ter 0 ou 5 ou outra cena...)

tens de ficar com info.

Abraço

desculpa invadir a tua questão mas posso ligar ao quadrante um kenwood para passar a informação do que estou a ouvir?

abraço

tal como disseram os users OOOO A4 Tdi e o The Fox,

Não é possivel mesmo!

nem kenwood, nem blaupunkt nem pioneer, nem sony, nem alpine nem TAKARA :D ou cenas do genero.

kenwood costuma ter adaptadores de display para opel e renault.... nunca audi... :(
 
Last edited:
Back
Top