Ajuda compra no estrangeiro mecatechnic

bom dia pessoal .mais uma vez venho aqui pedir a vossa ajuda.
entao e o seguinte,a minha bomba de oleo gripou,depois de andar a pesquisar preços e tudo a volta dos 200 a 250e
a bomba ,encontrei este site mecatechnic,que tem a bomba de oleo a 69e que com os portes ficava a 100e.
os meios de pagamento era cartao de credito ou transferencia internacional.o prazo de entrega era de 12 dias.
no dia 4 fiz a tranferencia no dia aseguir mandam.me um mail a confirmar que tinham recebido a transferencia.
agora entre domingo e segund mandei 2 mail a perguntar pe-la a peça e mandam me um mail a dizer que quando receberem a transferencia ,que me mandam a peça.
tento telefonar e nao consigo
o feed back na net era bom.
nao sei o que fazer
que acham que deva fazer
um obrigado desde ja

o site
http://www.mecatechnic.com/default.asp?langue=FR
 
Last edited:
ja consegui entrar em contacto com eles mas nao consegui falar nada em françes



e o contacto e este 0033-1-43-55-92-68
se ouver alguem que possa ligar por mim eu pago a chamada se necessario
 
Last edited:
Boas,

o site deles tem traduções para ingles e mesmo para espanhol. Tentaste numa destas línguas? Infelizmente nao te posso ajudar, o meu francês esta ao nível do -1.

Cumprimentos
 
Manda um email com o comprovativo e o nº do pedido. Podes escrever em inglês que
respondem a mesma. Seja como for, tens de aguardar 12 dias e se pagaste no dia 4,
apenas 2a feira será expedido. Ou seja feitas as contas recebes no maximo até ao dia
22 deste mês. Aguarda que ha de chegar.
 
obrigado pessoal
o que me estranhou foi no dia aseguir a transferençia dizerem que receberam e que iriam proceder ao envio de encomenda.
depois passado 10 dias eu mandar um mail a perguntar como se encontra a encomenda e dizerem que tinha que fazer a transferençia.(bem ate fiquei azul).vou pedir a alguem que fale françes para ligar para la por mim,e se necessario mando um fax com a nota de encomenda junto com o recibo.
quanto a boma de oleo ,começou a acender a luz do oleo ,tuches a bater de vez em quando.
depois o mecanico deu a palavra final .
 
Last edited:
obrigado pessoal
o que me estranhou foi no dia aseguir a transferençia dizerem que receberam e que iriam proceder ao envio de encomenda.
depois passado 10 dias eu mandar um mail a perguntar como se encontra a encomenda e dizerem que tinha que fazer a transferençia.(bem ate fiquei azul).vou pedir a alguem que fale françes para ligar para la por mim,e se necessario mando um fax com a nota de encomenda junto com o recibo.
quanto a boma de oleo ,começou a acender a luz do oleo ,tuches a bater de vez em quando.
depois o mecanico deu a palavra final .
foi exactamente o que se passou com o meu, eu aproveitei, e troquei as touches e as capas das bielas..
 
mandei um email com a copia da transferencia como o madlima disse para fazer ,e responderam que receberam, e que nao tinham em stock e que iriam mandar nos proximos dias.
ja tou farto de estar sem carro:( mas pronto tem que ser
obrigado pela ajuda
 
fdx pa,tou passado ja la vao 20 dias desde o pagamento da bomba de oleo e nada,e mais me irrita e nao saber falar françes para mandar vir com eles e pedir o dinheiro de volta, prefiro pagar mais 100euros e ter o carro mais rapido:x
 
Back
Top