Ajuda compra ebay

Boas, apos fazer uma compra no ebay agora não consigo efectuar o pagamento. O vendedor não aceita paypal e não consigo fazer TB porque me diz que não reconhece o codigo BIC (SWIFT). Será que alguem me pode ajudar? Se alguem souber fazer mesmo estas transferencias eu não me importe de transferir o dinheiro para a conta dele e depois transferir para a Alemanha.
 
A4Oliveira disse:
Boas, apos fazer uma compra no ebay agora não consigo efectuar o pagamento. O vendedor não aceita paypal e não consigo fazer TB porque me diz que não reconhece o codigo BIC (SWIFT). Será que alguem me pode ajudar? Se alguem souber fazer mesmo estas transferencias eu não me importe de transferir o dinheiro para a conta dele e depois transferir para a Alemanha.
E vais arriscar sem paypal? :S
 
Sem PAYPAL é muito estranho.
Claro, se ele te estiver a enganar, nunca conseguirás votar negativamente no feedback porque não usaste PAYPAL.
O paypal é o mais seguro. Lê atentamente as regras e conselhos do EBAY.
É importante para não haver dissabores.
 
A4Oliveira disse:
Boas, apos fazer uma compra no ebay agora não consigo efectuar o pagamento. O vendedor não aceita paypal e não consigo fazer TB porque me diz que não reconhece o codigo BIC (SWIFT). Será que alguem me pode ajudar? Se alguem souber fazer mesmo estas transferencias eu não me importe de transferir o dinheiro para a conta dele e depois transferir para a Alemanha.

mas tens o iban correcto?
 
cjb disse:
mas tens o iban correcto?

Às vezes acontece que o banco de origem não tem ligação directa ao banco destinatario, pelo que não reconhece o SWIFT/BIC.

É o que pode estar a acontecer.

Eu passei por uma situação semelhante e liguei para a linha de apoio da CaixaDirecta(CGD) e fizeram-me a transferência. Estive uma meia hora ao telefone mas no fim tudo se resolveu.

O facto de pagares por TB não creio que seja preocupante. Já negociei com alguns italianos e alemães com esse modo de pagamento sem dissabores. Não é pelo modo de pagamento que não vais poder deixar feedback negativo se assim tiver que ser.

PS: Em 57 negócios no eBay só perdi o valor dos portes(~20€) depois de ter vencido a rede separadora para a Variant por menos de 10€. O cabrão do alemão devolveu-me os 10€ mas não o valor dos portes. Forma de pagamento? PAYPAL
 
Back
Top