AJUDA Compra de Spoiler usp s-line traseiro para audi a4 b6 avant COM FOTOS

Muito boa tarde pessoal amante dos argolas, venho por este mei pedir a vossa ajuda, pretendo aplicar um Spoiler usp de duas saidas na minha A4 B6 Avant, acertei o negocio com o vendedor do anuncio deste link:

http://chaves-vilareal.olx.pt/spoiler-usp-s-line-traseiro-audi-a4-b6-iid-440065213

O negocio já está garantido mas preciso de ter a certeza do que estou a comprar, pretendia cáso possivel que me confirmassem se este spoiler é meso para a A4 B6 Avant, como não estou dentro do assunto não queria cometer o erro de comprar um spoiler incompativel com a Avant.

Desde já agradeço a vossa atenção
 
Last edited:
Re: AJUDA Compra de Spoiler usp s-line traseiropara audi a4 b6 avant

Parece ser.... agora falta saber a qualidade da replica..... se os encaixes estão no sitio certo...
 
Re: AJUDA Compra de Spoiler usp s-line traseiropara audi a4 b6 avant

Parece ser.... agora falta saber a qualidade da replica..... se os encaixes estão no sitio certo...
Desde já muito obrigado pela sua resposta.
Pois, isso será muito difiçil de avaliar somente atraves de fotografias certo?
Cumprimentos
 
Re: AJUDA Compra de Spoiler usp s-line traseiropara audi a4 b6 avant

O que me dizem da qualidade desta peça? Através destas fotos dá para chegar a alguma conclusão? Agradecia imenso a vossa ajuda. Obrigado

q1cq.jpg
[/URL][/IMG]


Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us
 
Se comprares vibra, para ficar com um pintura como deve ser, gastas mais dinheiro a pintar essa replica que a pintar o original, no entanto, se estiver perfeito e tiveres a certeza absoluta que encaixa na perfeição dá-lhe...
 
Se comprares vibra, para ficar com um pintura como deve ser, gastas mais dinheiro a pintar essa replica que a pintar o original, no entanto, se estiver perfeito e tiveres a certeza absoluta que encaixa na perfeição dá-lhe...
Pois, o grande problema é que não tenho certezas de nada, mas sinceramente perdi a vontade de comprar esta réplica pois para além de não ter a certeza que serve na minha carrinha também não me pareçe muito robusta.
 
Pois, o grande problema é que não tenho certezas de nada, mas sinceramente perdi a vontade de comprar esta réplica pois para além de não ter a certeza que serve na minha carrinha também não me pareçe muito robusta.

Essa história das réplicas é uma grande treta vale mais juntar uns trocos e comprar original, comprei um aqui no forum num daqueles negócios em que vários user´s compram e ainda hoje o tenho para montar e já está pintado, mas só de o tentar colocar no sitio e ver que aquilo não encaixa em condições só me dá vómitos e vontade de o escavacar contra uma parede, preferia ter deitado os 60€ ao rio assim não olhava para ele.
Por isso PEÇAS EM FIBRA são uma grande ............... servem em charutos velhos agora em carros que temos gosto, não.
 
Essa história das réplicas é uma grande treta vale mais juntar uns trocos e comprar original, comprei um aqui no forum num daqueles negócios em que vários user´s compram e ainda hoje o tenho para montar e já está pintado, mas só de o tentar colocar no sitio e ver que aquilo não encaixa em condições só me dá vómitos e vontade de o escavacar contra uma parede, preferia ter deitado os 60€ ao rio assim não olhava para ele.
Por isso PEÇAS EM FIBRA são uma grande ............... servem em charutos velhos agora em carros que temos gosto, não.
Muito obrigado pelo teu comentário, acho que mais exclarecedor é impossivel ;), a compra de uma réplica já está completamente posta de parte.
 
Muito obrigado pelo teu comentário, acho que mais exclarecedor é impossivel ;), a compra de uma réplica já está completamente posta de parte.

É a minha opinião e te garanto que não me engano muito, mas vai aparecer malta (fabricantes ou vendedores) a dizer, são como originais, encaixa tudo bem e tal, tretas tretas tretas
 
Back
Top