AJUDA- Compra de Lancia Y [Podem apagar, carro comprado, c/fotos]

Boa noite a todos!!
Precisava de uma opinião aqui do pessoal.

Ando à procura de uma carro usado baratinho para a maria andar em Odemira (foi lá colocada no fim do estágio).
O carro é mesmo só para andar nas voltinhas, ir às compras, ir até à praia, nada de grandes viagens.

E então surgiu-me este negócio:

-Lancia Y 10 1.1 Elite
-1994
-126mkm
-2 amortecedores traseiros
-tubos de travão e respectivo oleo DOT4
-cabos de velas
-IPO sem anotações
-Discos e pastilhas novas
-Junta da cabeça nova

O dono diz que o carro em termos de mecânica está muito bom, mas por fora tem alguns riscos e mossas (mas isso é o menos).

Algumas fotos:

dsc7087h1.jpg


fotografia245n1.jpg


fotografia2471.jpg


fotografia2501.jpg


fotografia2961.jpg


img3511aaaasss1.jpg


fotografia2511.jpg



Quanto ao preço, pedia 500€, mas agora está nos 350€!!

O que dizem do negócio??
De salientar que o carro está registado num fórum da marca.

- - - - - - - - - -

E tenho este que está nos 450€: http://tomar-santarem.olx.pt/panda-750-cl-iid-437276505
 
Last edited:
Re: AJUDA- Compra de Lancia Y

Eu não ia nem para um, nem para outro.
Por 500€ compras um fiat punto 55 ou 60 S.
Bem melhor que esses dois.
 
Re: AJUDA- Compra de Lancia Y

Eu andei á procura de carros baratos ultimamente para comprar um carro para a minha mãe.
Tive um lancia desses parado á porta mais de 3 anos, mas mandei empacotar :lol: os tablies desses carros passado um tempo parece ''cola'' o que tinha lá parado tava a trabalhar parecia um TDi a tremer e um trabalhar parecia um tractor, de resto são carros de manutenção barata, mas ganham podres facilmente ;)

Panta também já tive um, mas por esses preços dás mais um bocado e vais buscar um carro com mais extras e melhorzinho.

Eu fui buscar um fiat punto de 5p 1.2 8v de 2000 com ac, ve, fc, pneus novos, insp, por pouco mais de 700€ á menos de 3 semanas. Até agora sem problemas. É um carro definitivamente de senhora, tem aquela cena de o volante ficar bué leve em cidade para fazer as manobras mais facilmente, e já tem alguns extras para se poder desfrutar ;)

http://pontedelima.olx.pt/fiat-punto-iid-437686942
 
Re: AJUDA- Compra de Lancia Y

Eu não ia nem para um, nem para outro.
Por 500€ compras um fiat punto 55 ou 60 S.
Bem melhor que esses dois.
Eu andei á procura de carros baratos ultimamente para comprar um carro para a minha mãe.
Tive um lancia desses parado á porta mais de 3 anos, mas mandei empacotar :lol: os tablies desses carros passado um tempo parece ''cola'' o que tinha lá parado tava a trabalhar parecia um TDi a tremer e um trabalhar parecia um tractor, de resto são carros de manutenção barata, mas ganham podres facilmente ;)

Panta também já tive um, mas por esses preços dás mais um bocado e vais buscar um carro com mais extras e melhorzinho.

Eu fui buscar um fiat punto de 5p 1.2 8v de 2000 com ac, ve, fc, pneus novos, insp, por pouco mais de 700€ á menos de 3 semanas. Até agora sem problemas. É um carro definitivamente de senhora, tem aquela cena de o volante ficar bué leve em cidade para fazer as manobras mais facilmente, e já tem alguns extras para se poder desfrutar ;)

Fiat Punto - Ponte de Lima - Carros
Acho que existem opções mais viaveis. E esse está muito caro. Na altura da universidade (10 anos atrás) comprei um por 220€. Era de 89 de não me engano...

Ford Fiesta 1.8 D, € 550, Odivelas - Standvirtual

VW Polo 1.4 , € 650, 5 Min Do IKEA LOURES - Standvirtual

Obrigado pela ajuda ;)

Cheguei a ir a Lisboa ver o Lancia, mas fiquei desiludido, em termos de chapa tava uma lástima!!!
Metia água pelo teto de abrir (pelas borrachas e estava podre), as duas portas estavam podres por baixo, estava completamente cheio de riscos, e precisava também de dois pneus.

E ontem fiz negócio com um:
-Fiat Punto de 1996
-164mkm
-inspeção até 12/2013
-folha sem anotações
-pneus novos
-exterior/interior em bom estado

Vamos ver como ele se porta, pelo menos nos 300km que fiz com ele portou-se bem ;)

Mais daqui a pouco posto aqui umas fotos do bicho :D
 
boas eu tive um lancia y10 avenue (topo de gama da lancia) e foi um carro que nunca me deixou ficar mal,é um carro bastante economico e o meu traz os extras todos desde, 4 vidros electricos,fecho central,farois e espelhos electricos,ar condicionado e para quem quiser falar em conforto o meu já traz bancos em camel ,deixo aqui uma pequena foto .





Uploaded with ImageShack.us
 
Pois, esse lancia com chassi antigo é bem pior que o punto.
Se fosse o y a seguir que é igual ao punto, aí teríamos comparação.
Não nestes dois casos em concreto. Punto ganha, mesmo sem extras.
 
Pois, esse lancia com chassi antigo é bem pior que o punto.
Se fosse o y a seguir que é igual ao punto, aí teríamos comparação.
Não nestes dois casos em concreto. Punto ganha, mesmo sem extras.

esse a seguir a minha mae tem um desses 1.4 de 96 salvo erro e aquilo ate se mexe mais ou menos mas bebe mesmo muito e para mim nao transmite confiança nenhuma a conduzir aquilo
 
Tens de admitir que face ao lancia Y, este é muito superior em conforto e estética.

Realmente ñ tem nada a ver com o Y que eu fui ver, este de chapa está direitinho, apenas com riscos e "toques" normais para os 17 anos de vida :D

boas eu tive um lancia y10 avenue (topo de gama da lancia) e foi um carro que nunca me deixou ficar mal,é um carro bastante economico e o meu traz os extras todos desde, 4 vidros electricos,fecho central,farois e espelhos electricos,ar condicionado e para quem quiser falar em conforto o meu já traz bancos em camel ,deixo aqui uma pequena foto .

Mas ñ podes comparar o teu Y ao que eu fui ver!!

Pois, esse lancia com chassi antigo é bem pior que o punto.
Se fosse o y a seguir que é igual ao punto, aí teríamos comparação.
Não nestes dois casos em concreto. Punto ganha, mesmo sem extras.

Tive um negocio com um Y de 1998, tava NOVO!!!! O negócio estava em 500€, no dia a seguir o homem foi a casa do meu pai dizer que já ñ ia vender o carro porque tinha pena dele!!!

Ficou a faltar o preço do Punto :-D

O Punto ficou em 400€, e mais 25€ de gasolina para vir pra baixo, fiz logo nesse dia 300km :D

Isso agora quer jante 19 e rebaixe :)

Deixa lá estar as 13" que o pneus ficam mais baratinhos :D

Quanto ao rebaixe........ aquilo é para a minha maria andar a subir passeios e ir às compras em Odemira :D
 
esse a seguir a minha mae tem um desses 1.4 de 96 salvo erro e aquilo ate se mexe mais ou menos mas bebe mesmo muito e para mim nao transmite confiança nenhuma a conduzir aquilo


Eu comprei o modelo de 2000 que é mais recente para a minha mãe, e a primeira vez que apanhei agua a 20kms hora na rotunda, ia-me es*****ndo porque fui em frente, e ia devagar devagarinho. São carros fixes para senhoras, mas para mim não, porque se fizesse já me tinha espetado, para não falar que parece que estou a conduzir um jipe LOL
 
Back
Top