[AJUDA] - Compra de carro até 9000€

eu sou suspeito mas recomendo o C200 kompressor :D

eu tb "só" queria gastar cerca do valor que referes e foi a opção que tomei.

ah, e quanto a manutenção, não troca correia de distribuição..é uma ajuda
 
Essa do A6 2.8 agrada-me :)
Mas em relação a consumos (litros consumidos), é uma desgraça, não? Será que compensa mesmo com o GPL?
Senão era uma boa aposta ;)

Obviamente que não e nenhum 1.9 TDI, Consumo elevado sempre vai ter, quer seja a gasolina ou a GPL, a diferença e que com o GPL vais ter um custo equivalente a um TDI, com a vantagem que a manutenção de um carro a gasolina e mais barata e em termos de condução não tem comparação possivel.

Em relação a esse motor, eu nunca conduzi nenhum, mas pelo que vejo aqui pelo Lux, são motores que não dão chatices de maior, têem potência qb e muita força. Fazendo uma comparação directa entre um 1.8 atmosférico na carroçaria do A6 e o mesmo A6 com este 2.8, para não falar que são menos 8 cv, tens mais 1000 cm cubicos de cilindrada e mais dois cilindros, que suportam muito melhor o peso do carro, logo o consumo vai ser mais elevado obviamente, mas não creio que não seja nada disparatado, com uma condução semelhante acredito que no máximo tenha 2, 3 litros a mais aos 100km. Mas lá está, a GPL ficas com uma excelente relação €/ KM.

A grande desvantagem do 2.8 e quando chegar a altura da mudança da correia, aí sim, o custo e mais elevado. Mas creio que o intervalo de troca seja de 120 em 120.
 
Back
Top