Ajuda compra de Audi

Boa tarde Audistas,

Ando a ponderar adquirir um Audi A4 Avant dos anos de 2006 até Julho de 2007 e tenho 2 em vista que são as versões S-Line dedd 170cv.

Segundo tenho lido, há quem se queixe de que dão problemas ao nível de injectores, filtro de partículas, entram em safe mode, por aí fora.

Devo arriscar, ou é preferível não me meter com esta motorização?

Agradeço desde já as vossas ajudas
 
Eu acho que quando fores a experimentar os carros deves ter em atençao em ver o estado do motor, tentar saber se ja teve algum problema a níveis de injetores, se já alguma vez entrou em safe mode, ou até mesmo levar o carro a um stand da Audi ou a um Bosch Car Service para eles te fazerem um teste ao carro, pelo menos na Bosch Car Service levam 50€ pelo teste mas também não sei que tipos de testes fazem, se vires que o carro está bom acho que devias de comprar e depois ter os cuidados necessários para evitar os problemas que referiste, por vezes esses problemas aparecem devido ao mau uso do carro e a não termos cuidado com ele, isto é a minha opinião, percebo pouco do assunto, entendidos na matéria é que te poderão ajudar
 
Relativamente à versão S-line confirma mesmo se são, não falta ai malta a vender gato por lebre só por colocarem uns autocolantes a dizer "S-line" nas portas ;)

Se efetivamente forem viaturas com a motorização de 170cv, existe uma chamada da Audi para substituir os injetores gratuitamente.. confirma se já fizeram essa chamada, caso não tenha ainda sido feita podes fazer tu.
 
Back
Top