Ajuda - compra de 1º Audi

boas

é o que farei, assim que poder vou ligar o vagcom, a pessoa de certeza que me sabera dizer, algo sobre os km's e mais qualquer coisa, sei que da para ver mais ou menos o estado da bomba injectora e dos injectores, ja no meu anterior carro (1.9TDI 90cv) tinha feito isso.

o motor de 110cv 1.9TDI é aquele que chamam AFN? correcto?

experiencia ja tenho alguma com motor tdi, e ate a data nao me posso queixar, estou muito contente com a fiabilidade dos motores e foi esse o motivo pelo qual so procurei carros tdi, sabia e conhecia a boa fama que tinha o motor tdi de 110cv, espero que tenha sorte a partir de agora como tive ate hoje.

A sorte é necessária, mas também há que se fazer por ela, uma coisa muito importante são as revisões atempadamente e os fluidos de boa qualidade, muita atenção por exemplo às normas do óleo usado...ao líquido de refrigeração indicado, por que há alguns que em vez de fazerem bem só te vão estragar o motor, etc...

Eu tenho um A6 com o motor V6 2.5TDI 180cv Quattro, e ao contrário do que muita gente quer fazer passar a ideia, felizmente ainda não tive problemas, e já conta com 261 000Km. Boa sorte com o teu e trata bem a máquina...
 
Eu tenho um A6 com o motor V6 2.5TDI 180cv Quattro, e ao contrário do que muita gente quer fazer passar a ideia, felizmente ainda não tive problemas, e já conta com 261 000Km. Boa sorte com o teu e trata bem a máquina...

O meu A4 nao tenho que falar... 2.5tdi... anda nas horas.. =D É importado e era carro de garagem na alemanha e andava pouco... Um cabrio nao anda na neve... hehehehe um cabrio nao anda ao frio... =D comprei-o com 130 mil nos finais de maio... ja conta com mais 10.000km em cima... e é um relogio. (vamos ver ate quando) O que hoje funciona amanha pode avariar..

Quanto ao teu novo argolas... Boa sorte com ele, acho que escolheste bem tendo em conta o dinheiro que tinhas disponivel... Se tivexes insistido num 2.5 v6 acho que te iria trazer muitos problemas..
 
Back
Top