Ajuda compra Audi A4

boas,

sou dono de um fiat punto, mas como vou casar e a familia irá aumentar em breve.... ja tenho que pensar em comprar um carro "familiar".... e andei a ver alguns.... surgiu-me uma carrinha audi que me xamou a atenção:

uma Audi A4 1.8T Sport:




como não nado em dinheiro lol, terá que ser uma usada, esta que vi tem as seguintes caracteristicas:

é de 1996, tem 105.000km, 150cv e parece em bom estado... axam uma boa makina?
 
Em 1º lugar sejas BEM-VINDO

Existe um secção própria para te apresentares. Passa por lá e apresenta-te. Vais ver que não custa nada nem doi ........

Quanto á tua carrrinha, só posso diz uma coisa
11 Anos e 105.000 km :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Audi é audi..., é sempre uma boa compra, e pela Matricula é Nacional...

Se os kms forem reais, se estiver bem equipada, e se for um bom preço...., não hesites. Essa madeirinha é que ........ :)montanhas de gajos a gregoriar:)

1.8T é bom.
 
Já fiz a apresentação :p

sim eu sei k são mts kms e é de 96.... mas infelizmente o máximo que posso dar por um carro (ou neste caso carrinha) nnc poderá ser superior a 8000€. por isso n tenhu grandes hipoteses de comprar um mais recente.

a madeirinha tb n axo piada nenhuma akilo.

ah e ele pede 7800€ por ela.
 
ele n falava que eram muitos... falava mesmo que eram poucos e por isso para teres atenção se são reais ;)

qt ao valor pedido por ela... acho exagerado... pelo dobro vais buscar um 1.8T b6 e são, no pior dos casos, de 2001 ou seja, menos 5 anos... :wink:
 
karkov disse:
ele n falava que eram muitos... falava mesmo que eram poucos e por isso para teres atenção se são reais ;)

qt ao valor pedido por ela... acho exagerado... pelo dobro vais buscar um 1.8T b6 e são, no pior dos casos, de 2001 ou seja, menos 5 anos... :wink:

o dobro é muito dinheiro para muita gente...
 
Akillez disse:
Já fiz a apresentação :p

sim eu sei k são mts kms e é de 96
...
...

Axas mesmo k são mtos km's :!: :?: lol

Se essa km's for real tens o carro está novo!!! Pela matricula não foi importado, por isso cabe te a ti tentar saber mais sobre o carro, quantos regstos tem, se tem livros de revisões etc... Para tentar perceber se a kilometargem é real!..

O preço penso k estara um pouco elevado!...


Cumps!..
 
nmb disse:
karkov disse:
ele n falava que eram muitos... falava mesmo que eram poucos e por isso para teres atenção se são reais ;)

qt ao valor pedido por ela... acho exagerado... pelo dobro vais buscar um 1.8T b6 e são, no pior dos casos, de 2001 ou seja, menos 5 anos... :wink:

o dobro é muito dinheiro para muita gente...
parece que não me fiz entender... :roll: :roll: :roll: :roll: O que eu quis "fazer ver" foi que o preço pedido por um carro com 11 anos em relação ao de um com 6 no pior dos casos é muito alto... não lhe estava a dizer que devia comprar um b6 pois eu li que ele só podia despender de 8000€ :wink:
 
Pois, é viatura de stand, levaria dps uma revisão e tem garantia de um ano de motor e caixa (axo k é isto)... claro k stands é akela base... tudo para o "bem" deles.... a viatura já teve a 8300€ mas tem vindo a baixar de preço... como vou dar o meu pra troca posso "jogar" com isso e ver se ele baixa mais o preço.
 
eu tinha em atenção os kilometros. O nr de donos anteriores.
Os carros a gasolina tendem sempre a ter em regra geral muito menos kilometros que os respectivos a gasoleo. Não significa isto que automaticamente esteja descartada a hipótese de terem andado a mexer nisso.

Vai com a conversa do gasolina/gasoleo... é sempre um trunfo para ti.
"Hoje em dia ninguem compra carros a gasolina, gasta mais, a gasolina é mais cara, é mais dificil de vender depois"... (apesar de tudo isso ser bem verdade :) )

Vai com cuidado, e lembra-te que não tem que ser esse audi. Há mais, e se nao comprares esse, outro aparecerá.

Um abraço,
 
"pega" no numero de chassis e tenta saber o historial num concessionário Audi (provavelmente terá que ser por um amigo lá de dentro)... Podes tb pela matricula averiguar que foram os anteriores donos, não sei se isto será numa conservatória de registo automóvel (mais uma vez só com um amigo lá dentro ;)), e tentar de alguma forma falar com antigos donos para confirmar os kms e em que forma se encontrava a viatura ao ser entregue... É que já ouvi falar de casos de carros que "iriam para a sucata" após grande acidente e depois foram vistos a circular :roll: :roll: :roll:
 
karkov disse:
nmb disse:
karkov disse:
ele n falava que eram muitos... falava mesmo que eram poucos e por isso para teres atenção se são reais ;)

qt ao valor pedido por ela... acho exagerado... pelo dobro vais buscar um 1.8T b6 e são, no pior dos casos, de 2001 ou seja, menos 5 anos... :wink:

o dobro é muito dinheiro para muita gente...
parece que não me fiz entender... :roll: :roll: :roll: :roll: O que eu quis "fazer ver" foi que o preço pedido por um carro com 11 anos em relação ao de um com 6 no pior dos casos é muito alto... não lhe estava a dizer que devia comprar um b6 pois eu li que ele só podia despender de 8000€ :wink:

sim tens razao. o meu foi por valor semelhante e era de 97 e TDI.
 
Duarte Cordeiro disse:
eu tinha em atenção os kilometros. O nr de donos anteriores.
Os carros a gasolina tendem sempre a ter em regra geral muito menos kilometros que os respectivos a gasoleo. Não significa isto que automaticamente esteja descartada a hipótese de terem andado a mexer nisso.

Vai com a conversa do gasolina/gasoleo... é sempre um trunfo para ti.
"Hoje em dia ninguem compra carros a gasolina, gasta mais, a gasolina é mais cara, é mais dificil de vender depois"... (apesar de tudo isso ser bem verdade :) )

Vai com cuidado, e lembra-te que não tem que ser esse audi. Há mais, e se nao comprares esse, outro aparecerá.

Um abraço,

x2
 
Back
Top