[Ajuda] Compra Audi A4 B6 130CV

epá....o exterior até tem potencial...
mas esses interiores....minha nossa....que falta de bom gosto que os tipos da BMW tiveram...
 
Boas, pois continua a "saga", hoje apareceu uma proposta de um BMW 320 D 2005 Nacional 163cv dando o meu há troca tenho de dar 9000€ em dinheiro que dizem?

Fotos:

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting


Bem, esse BMW parece estar muito bem estimado..

Mas com o interior que o equipa nao é uma escolha porreira.. Esses carros teem pinta com o sistema NAVI que dá logo outro ser ;)
 
Não é este motor que usa corrente (em vez de correira de distribuição) que deveria durar 500 mil kms...
... mas que ganha barulhos e folgas aos ~120 mil, e a BMW pede 2000€ para a substituir?

Contaram-me esta pérola, mas nunca profundei muito o assunto.
 
Não é este motor que usa corrente (em vez de correira de distribuição) que deveria durar 500 mil kms...
... mas que ganha barulhos e folgas aos ~120 mil, e a BMW pede 2000€ para a substituir?

Contaram-me esta pérola, mas nunca profundei muito o assunto.

Entao aconselho a pesquisar e aprofundar a informação sobre o assunto.. ;)

Teem esse problemas nos 177cv. Nao no 163cv. Estes motores pelo que ouço dizer de quem os tem á muito sao muito fiaveis..revisao a horas e problemas 0.

(Cronico mesmo so os turbos)
 
Bem, esse BMW parece estar muito bem estimado..

Mas com o interior que o equipa nao é uma escolha porreira.. Esses carros teem pinta com o sistema NAVI que dá logo outro ser ;)


Pois, o problema é a nivel de interior ta muito simples. Tou aberto a sugestões dentro disto e Audi A4, mas modelo 2005/2006 por aí se alguém souber de algo ,agradeço, pois a procura não tá facil!
 
Pois, o problema é a nivel de interior ta muito simples. Tou aberto a sugestões dentro disto e Audi A4, mas modelo 2005/2006 por aí se alguém souber de algo ,agradeço, pois a procura não tá facil!

Eu dava preferencia pela BMW (Sou suspeito falar).. ate porque quando decidi comprar outro ja conhecia bem as B6 e B7 e nunca foram opçao pelo equipamento que pretendia..

Para 2005/2006 ja se arranja valores razoaveis..
 
Back
Top