[Ajuda] Compra Audi A4 B6 130CV

Boas Pessoal, tenho em vista a troca do meu actual A3 130cv de 2001, por um exemplar A4 Avant B6. Depois de alguma pesquisa no StandVirtual encontrei este anuncio Audi A4 Avant 1.9 TDI (130CV) 4X4 +XENON+GPS, 15.800 EUR, Ermesinde - Standvirtual, no qual me deixou interessado pelo aspecto do carro demosntrado nas fotos, a questão é que sendo ela uma Quattro a nivel de consumos e andamento, andamento o melhor mesmo é experimentar o carro para ver as diferenças, o consumo não faço a minima para o modelo FWD normar. Será uma diferença ainda grande ou nem por isso? Andamento no vosso entender e quem ja tenha este modelo perde muito?


Aberto a sugestões dentro deste modelo A4 B6 ate 2004.

Obrigado.
 
Quattro é fixe... mas valerá mesmo a pena em Portugal!

+ Consumo (1.5L)
+ Segurança
+ Desgaste rápido dos 4 pneus
+ Manutenção


Opinião pessoal:
- as jantes não são originais
- as películas não são originais
- será mesmo quattro... ou só tem os símbolos
- parece rebaixada, sem ser sline
- Tem bancos da versão sline, mas não era originalmente sline
- Não tem xenon (originalmente pelo menos)

Mas parece estar em muito bom estado. Se fosse eu, seria uma das que iria ver...
 
Ou é de mim ou isso não é quatro nem tem bancos sline e quase de certeza que aqueles Kms não estão certos.
 
Quattro é fixe... mas valerá mesmo a pena em Portugal!

+ Consumo (1.5L)
+ Segurança
+ Desgaste rápido dos 4 pneus
+ Manutenção


Opinião pessoal:
- as jantes não são originais
- as películas não são originais
- será mesmo quattro... ou só tem os símbolos
- parece rebaixada, sem ser sline
- Tem bancos da versão sline, mas não era originalmente sline
- Não tem xenon (originalmente pelo menos)


Mas parece estar em muito bom estado. Se fosse eu, seria uma das que iria ver...



Desde já obrigado pela sua opinião. Realmente os mais que adiciona é de ter em conta. Tenho de dar mais uma vista de olhos a ver o que aparece deste modelo.
 
Ou é de mim ou isso não é quatro nem tem bancos sline e quase de certeza que aqueles Kms não estão certos.

Pois em relação aos Km quase de certeza que não deve ser aquilo pois é importada o que também não quer dizer que tenha sido alterado mas é o mais provavel, pois tenho um caso em casa do A3 em que tava muito bonito e parece novo mas tinha lá o presente dos KM.
 
...não te metas nisso!!! é a opinião que te posso dar.
...é quase de certeza importada, porque só tem 2 vidros eléctricos.

e depois...um stand....ter esta frase :

"Uma carrinha fantastica com todos os extras mais mil euros c/garantia"

valha-me Deus...já não basta a piada de "todos os extras", ainda pede 1000 Euros para dar garantia....fonix....aldrabões!!!!
 
Estive a ver os dois anuncios e nos dois encontrei aldrabisses. Comprar carro hoje em dia é tao complicado. :S
 
...não te metas nisso!!! é a opinião que te posso dar.
...é quase de certeza importada, porque só tem 2 vidros eléctricos.

e depois...um stand....ter esta frase :

"Uma carrinha fantastica com todos os extras mais mil euros c/garantia"


valha-me Deus...já não basta a piada de "todos os extras", ainda pede 1000 Euros para dar garantia....fonix....aldrabões!!!!


faithnomore obrigado desde já pela sua opinião. Pois realmente a observação do vendedor não é a melhor!
 
Tenho aqui outro exemplo deste veiculo Audi A4 Avant 1.9 TDI S-LINE, 15.950 EUR, Trofa - Standvirtual que me dizem Ano/Preço/Equipamento?

LOL....
estive para comprar essa carrinha à 2 anos e tal....LOL...tenho quase a certeza que era essa!!!! isso tem cx de 5 e é importada.
A Trocar é o antigo Stand Sercar....os donos devem ser os mesmos....pelas indicações do vendedor no StandVirtual...
O mais engraçado é que no próprio site da TROCAR pedem 17200€ por esta A4....


Não comprava!
 
Quattro é fixe... mas valerá mesmo a pena em Portugal!

+ Consumo (1.5L)
+ Segurança
+ Desgaste rápido dos 4 pneus
+ Manutenção


Opinião pessoal:
- as jantes não são originais
- as películas não são originais
- será mesmo quattro... ou só tem os símbolos
- parece rebaixada, sem ser sline
- Tem bancos da versão sline, mas não era originalmente sline
- Não tem xenon (originalmente pelo menos)

Mas parece estar em muito bom estado. Se fosse eu, seria uma das que iria ver...

X2

No segundo caso, parece-me ser uma s-line verdadeira, no entanto os vidros manuais atras e o sistema de telefone parece ser importada.

146.000 km para uma carrinha de 2002 nao me parece real, se assim for é um achado.

Para alguns pode nao ser importante, mas para mim é, tens ali muito botao gasto, é um mau crónico e geral, no entanto eu como detesto ver botoes gastos (axo mau aspecto) tive de andar a gastar dinheiro que eram para as mods :) a por tudo pipi climatronic, radio, botao esp etc etc.

Arranjar uma B6 boa hoje em dia é uma desgraça, sabe Deus op que eu penei e ja la vao quase 2 anos.

Se precisares de alguma coisa apita!

cumps
 
Boas, hoje andei pela minha zona (Viseu) e foi ver esta carrinha de 2005 Mira Serra - Audi A4 2.0 TDI Avant, dei uma volta com ela e pareceu-me interessante, no entanto pede 19.500€, e dá pelo meu a3 de 2001 130 cv 10,500? O que acham do negocio sendo ela nacional e garantir-me os KM´S.


Obrigado
 
A carrinha tem bom aspecto, no entanto nunca ouviste falar do problema das cabeças das 2.0 tdi?

Sendo de 2005 acho que esse problema é eminente, a menos que ja tenha sido reparado, o que nao acredito!

10,500 pelo teu A3 tá dentro da media. Tá a preço.
 
A carrinha tem bom aspecto, no entanto nunca ouviste falar do problema das cabeças das 2.0 tdi?

Sendo de 2005 acho que esse problema é eminente, a menos que ja tenha sido reparado, o que nao acredito!

10,500 pelo teu A3 tá dentro da media. Tá a preço.

Pois em relação a cabeça falei nisso ao homem do stand ele disse que não aquele modelo ja tinha sido reparado, e que se ouve se algum problema ele tava la para resolver com a garantia!
 
Back
Top