Ajuda Compra Audi A3 Sportback 2.0 TDI - 140 CV

Boas. o carro é um particular que a tem la no stand.. por isso devo supor que sao quilometros reais..
o que acham do preço entao?
o homem diz que faz a revisao já e tudo.. aproveito?
 
Eu se fosse a ti pedia o plano de assistencia e ia ver kts kilometros fazia a pessoa anterior p ano...dp fazes as contas e ves os km k tem no carro...n é 100% soluçao mas ajuda...se n tiver os kilometros martelados axo k é 1 boa compra...cmp
 
boas! só mais uma questao o tal rachar do motor... deriva-se ao que?
a uma condução mais agressiva ou é mesmo tiro e queda ele chegar aos 100mil e quebrar?
obrigado
 
É msm defeito deles... :evil: :evil: :evil:...m á pessoas c o problema as 90000km e outras so tem aos 150000km...axo k depende msm do carro...m pessoas + entendidas k se cheguem á frente.. :p :p :p...cmp
 
os 100 mil e uma media, ha quem seja + cedo outros mais tarde e tambem ha casos de nao ter acontecido nada, sortes
 
pessoal neste caso do o motor rachar...
a audi como uma marca conceituada que é... nao faz nada? já que é um erro deles de fabrica..
qual é o custo de um motor deste já agora... apesar de ser só a cabeça .. deve levar um motor novo , né?
obrigado
 
nao leva so a cabeça

se nao tiver os kms marados assumem sempre alguma coisa, depois depende do concessionario, mas normalmente tens sempre que pagar alguma coisa, por exemplo a mao de obra

se tiver os kms marados esquece que nao assumem nada
 
Boas, tenho um igualzinho, do mesmo ano, só que de Outubro!
Digo-te desde já que o preço não está mau, se for nacional, se for importado cuidado com os kms!
Isso da cabeça, é mesmo sorte, pode fazer, mais tarde mais cedo, pode não fazer...enfim sortes!!

O meu tem 76mil, mas digo-te já que é um carro e pêras, apesar de já ter tido um 1.9 de 130cv, do qual tenho muitas saudades, estou muito contente com a minha compra, por um pouco menos do que estão a pedir por esse, mas com 1ano de garantia, portanto se tiver que partir que seja já!!! ;)

Boas sorte com a aquisição! ;)
 
qual é a garantia da marca entao?
sendo esta possivel compra do mes 11 de 04...
ouvi dizer que a audi da 6 anos a nivel de motor e 4 no resto..
 
vidas69 disse:
qual é a garantia da marca entao?
sendo esta possivel compra do mes 11 de 04...
ouvi dizer que a audi da 6 anos a nivel de motor e 4 no resto..

Atenção que no meu caso a garantia é de stand, não da marca!
 
garantia 2 anos sem limite de kms a partir da data de entrega, ora o teu ja passou esse prazo a partir dai a marca e que pode aceitar ou nao, por isso se tens duvidas em relaçao ao carro so compres com os Kms verificados ou entao se ja tiver substituido a cabeça
 
Back
Top