[Ajuda] Como retirar Xokes forntal a4 8e?

Boas people :lol:
Precisava da vossa ajuda :oops: Queria retiara o Xokes frontal da minha a4 8e, mas ñ sei ao certo onde se encontram os parafuzos :? Tirar as opticas é facil, agora o xokes ñ sei bem onde estão os parafuzos :?
Alguem me pode ajudar?


Comprimentos :p
 
Boas amigo.. eu tbem precisava de desmontar o meu pra afinar um pouco o parachoques...

Eu ja vi o meu mecanico desmontar o meu, mas nao tomei muita atneção... sei que levantou na maquina... depois começou a retirar parafusos que ficam dentro dos para lamas da frente e penso que depois dentro da proteção do paralamas tbem existem alguns parafusos...

Depois existem parafusos por debaixo da viatura aonde agarra o parachoques por baixo!!!!

Depois é so puxar!!! ;)
Agora se alguém souber mais concretamente é so colocar aqui um post!!!

Abraços
 
Quasar disse:
Boas amigo.. eu tbem precisava de desmontar o meu pra afinar um pouco o parachoques...

Eu ja vi o meu mecanico desmontar o meu, mas nao tomei muita atneção... sei que levantou na maquina... depois começou a retirar parafusos que ficam dentro dos para lamas da frente e penso que depois dentro da proteção do paralamas tbem existem alguns parafusos...

Depois existem parafusos por debaixo da viatura aonde agarra o parachoques por baixo!!!!

Depois é so puxar!!! ;)
Agora se alguém souber mais concretamente é so colocar aqui um post!!!

Abraços

xoquesfrontaljz0.jpg


Espero ter ajudado...
 
Quasar disse:
Boas amigo.. eu tbem precisava de desmontar o meu pra afinar um pouco o parachoques...

Eu ja vi o meu mecanico desmontar o meu, mas nao tomei muita atneção... sei que levantou na maquina... depois começou a retirar parafusos que ficam dentro dos para lamas da frente e penso que depois dentro da proteção do paralamas tbem existem alguns parafusos...

Depois existem parafusos por debaixo da viatura aonde agarra o parachoques por baixo!!!!

Depois é so puxar!!! ;)
Agora se alguém souber mais concretamente é so colocar aqui um post!!!

Abraços

Boas Sandro :lol:
Eu tenho o meu spoiler frontal meio solto do lado eskerdo da frente, keria retirar o xokes todo para acertar as folgas e apertar o spoiler :roll: ... A proveitava e tirava as medidas para um Ic frontal :p ando a estudar essa mod :lol: keria algo assim :arrow:
awe_fmic.jpg
 
Back
Top